9 anos depois.
Jongseong havia passado três semanas com Jungwon e voltou para Washington decidindo começar sua faculdade de fotografia,mantendo um relacionamento a distância com o mais novo,quatro anos mais tarde o Yang o chamou para morar com ele na Coreia,diante daquela proposta irrecusável Jay finalizou o último ano da faculdade a distância.
-Yang Jongseong é muito melhor!-Jungwon exclamava para o homem a sua lado.
-Eu ainda prefiro Park Jungwon-Jay resmungou não querendo discutir com o marido.
Fazia cerca de quatro anos que eram casados e ainda não sabiam se preferiam Yang ou Park,era um dilema para ambos.
Estavam apenas os dois sentados na grama verde embaixo de uma árvore protegidos dos raios solares e afastados das demais pessoas,Jungwon olhou para as crianças correndo pelo campo em seguida olhou para Jay que agora também tinha os fios escuros e sorriu.
-Você é lindo-Jungwon esticou o braço para poder arrumar a franja do mais velho que a brisa do fim da tarde insistia em levar para seu rosto.
-Yah!Estamos juntos a nove anos já,você não precisa mais tentar me conquistar Park Jungwon!-Jay se deitou na grama observando o céu ganhando tons amarelados.
-Eu sei mais é difícil encontrar um homem na casa dos 30 tão bonito.
-Quer dizer que você anda procurando homens bonitos,hum?-Levantou um pouco os ombros esticando os braços para pode fazer cosquinhas na barriga do marido-Que feio senhor Park,inadmissível.
O mais novo começou a gargalhar freneticamente caindo para trás também,deitando ao lado de Jay.
-Não procuro absolutamente nada por que já encontrei o universo inteiro apenas no seu olhar-Jungwon aos poucos foi ficando sério e olhou para o mais velho que já o encarava-Sou grato todos os dias por ter você ao meu lado e por me fazer o homem mais feliz dessa terra.
Jongseong aproximou seu rosto do mais novo e depositou um selinho demorado na boca alheia,não precisava de palavras sabia que Jungwon sentia todo seu amor através de atitudes.
-Antes esse papel de cafona era meu-Provocou o outro.
-Depois reclama que eu nunca digo que te amo-O mais novo revirou os olhos.
-Papai!-O menino se jogou sobre a barriga de Jongseong fazendo o mesmo se contorcer pela leve dor do impacto-A Yejin não quer me deixar jogar futebol também.
Haviam adotado um casal de crianças,Yunki com seis anos e Yejin com sete,fazia quatro anos que viraram pais e de longe fora a melhor decisão da vida de ambos.
-Park Yejin!-Jungwon ao escutar a fala do filho chama pela menina que vem com uma cara fechada-Por que não está deixando seu irmão brincar também?
VOCÊ ESTÁ LENDO
E.T.A | JayWon
FanfictionOnde Jungwon conhece Jay em um site de relacionamentos. Ou Jay se apaixona a primeira vista por alguém que ironicamente nunca havia visto. "Apenas quero saber seu horário estimado de chegada" ShortFic! Jay + Jungwon Início:01/03/2022 Fim:20/03/2022