10|Flicker

2.1K 241 147
                                    

 -Podemos ir no Rio Han amanhã?-Jay desvia o olhar da televisão para encarar o menor que estava deitado sobre si,focado no filme de romance que passava

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-Podemos ir no Rio Han amanhã?-Jay desvia o olhar da televisão para encarar o menor que estava deitado sobre si,focado no filme de romance que passava.

-Eu pensei a mesma coisa-Jungwon apoio o queixo no peito do loiro,devolvendo o olhar-Faz muito tempo que você foi lá,certo?

-Sim,a última vez minha vó ainda estava viva.

-Me sinto muito triste por saber que você teve uma perca tão significativa sendo tão novo.

-Não sinta meu anjo,eu já te disse que o passado é simplesmente passado,jamais vou superar o fato dela não está mais presente em pessoa mais a vida simplesmente continua e eu sei que ela não gostaria de ver o único neto chorando pelos cantos e depressivo-Jay afastou os fios da franja de Jungwon de seu rosto,aproveitando para fazer um carinho no local.

O moreno fechou os olhos ao sentir os dedos do moreno entrar em contato com seu rosto,desfrutando do ato.

-Você parece um gatinho.

Jay observou um sorriso crescer nos lábios do outro exibindo suas convinhas,em um ato rápido colocou o indicador em um dos buraquinhos,sorrindo logo em seguida também.

-Acabei de realizar um sonho,desde a primeira vez que vi suas covinha eu queria fazer isso.

-É minha maior arma-Piscou um dos olhos,convencido-Achei que já soubesse que eu era gatinho desde a primeira vez que me viu no seu computador-Jungwon se esticou um pouco para poder depositar um selinho nos lábios do outro.

-Sabia porém não tinha noção que você era assim na personalidade também,um gatinho manhoso.

Jungwon se posicionou melhor no colo do loiro que ainda permanecia deitado,Jay trouxe novamente o rosto do outro para perto do seu,mordendo os lábios finos do outro antes de começar um beijo calmo,uma de suas mãos desceram até a bunda do Yang e a outra permaneceu em sua cintura.

-Seu safado!-Jungwon se afastou um pouco do outro apenas para dizer tais palavras fazendo o Park soltar uma risada baixa.

-Desculpa,não consigo resistir-Apertou a bunda do moreno com certa força,rindo mais alto ao ver a o rubor nas bochechas gordinhas de Jungwon-Vamos dormi,já são meia noite ou você ainda quer ver esse filme?

-A gente deixou de prestar atenção nesse filme faz um tempinho,não estou com tanto sono e acho que a gente podia fazer uma coisa muito melhor que isso-Jungwon em um ato de coragem rebolou no colo do loiro,deixando o loiro com uma expressão surpresa-Você que começou!

-Então me mostre como podemos aproveitar essa noite meu menino-Jay em um ato rápido se levantou com o moreno ainda em seu colo,fazendo com que Jungwon por reflexo rodeasse seu tronco com as pernas.

Seguindo em direção ao quarto do moreno,onde deitou o mesmo delicadamente na cama.

-Sou todo seu hoje e para sempre,apenas para seu consumo.

Jungwon sorriu observando o loiro retirar a camisa,não deixando de notar como o corpo de seu hyung era atlético,não muito musculoso porém não muito magro,a pele bronzeada de Jay era linda e combinava muito consigo.

-Você é um gostoso,muito mais do que suas fotos mostram-Jungwon deixou as palavras saírem automaticamente de sua boca,logo se arrependendo ao ver o sorriso convencido do outro.

Jay se encaixou entre suas pernas e iniciando um beijo mais voraz e cheio de mordidas,suas línguas dançavam o mesmo ritmo,pararam depois de longos segundos para retirar a blusa do moreno que ficou envergonhado e cobriu o tronco.

-Não precisa ficar tímido Won-Jay acariciou o rosto avermelhado de baixo de si-Você é perfeito desde a cabeça até a pontinha dos pés,não mudaria absolutamente nada em você.

-Você é muito bom com palavras Park-Jungwon resolveu deixar as inseguranças de lado e focar no momento que estava tendo com o mais velho.

-Não era até conhecer você,toda vez que coloco meus olhos em você minha boca simplesmente liberta o que minha mente diz-Jay deixou um selar na testa do outro para logo depois manterem contato visual.

-Eu gosto de aflorar esse seu lado espontâneo e estou longe da perfeição sendo o suficiente para você já está bom.

-Não precisa mentir para mim Jungwon,eu sei que você é um anjo.

O mais novo colou um pouco de força empurrando os ombros de Jay,ficando por cima do mesmo novamente e lançou um sorriso perverso.

-Esse anjo vai te levar para fazer um passeio no céu Jay hyung.

Estavam prontos para deixar esse mundo e passar para um plano muito distante,aonde existia apenas os dois vivendo esse momento intenso mostrando todas as faces desse amor,onde o prazer era o único sentimento habitando ambos corpos.


☁️

Enfim esse provavelmente o penúltimo capítulo genes :'(

Muito obrigada a todos que estão curtindo e comentando na fic,vocês são anjinhos sério <3

E.T.A | JayWonOnde histórias criam vida. Descubra agora