03| we love each other <3

57.8K 2K 5.7K
                                    

Uma mão grande agarrou delicadamente a sua muito menor e Naruto viu-se sendo puxado na direção de Sasuke

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Uma mão grande agarrou delicadamente a sua muito menor e Naruto viu-se sendo puxado na direção de Sasuke.

Caiu no colo do alfa com um baque suave, como se pertencesse especialmente àquele lugar — as mãos de Sasuke eram quentes contra sua cintura, o calor natural do corpo dele emanando para si, e Naruto pensou que estar ali, com ele, no colo dele, fosse de fato seu lugar destinado. Mesmo que não fosse, era o lugar e era a pessoa com quem Naruto sempre quis estar.

E agora estava! Até mesmo os derrotados podiam vencer algumas vezes na vida, Naruto Uzumaki estava ali para comprovar isso.

— Oi, coisinha bonita — cumprimentou Sasuke. — Como vão meus sogros?

Naruto riu baixinho, um pouco desacreditado por Sasuke já estar chamando seus pais de sogros. Quer dizer, eles teoricamente namoravam agora, então Minato e Kushina eram teoricamente os sogros de Sasuke, mas fora tudo tão repentino e rápido que o loirinho ainda estava levando seu tempo para associar tudo. Já era bastante difícil associar que sua paixão secreta sabia sobre seus sentimentos desde o início e os correspondia, e então somava-se isso ao fato de que sua paixão — que era para ser secreta — finalmente era dele... e o resultado de toda a soma era: Naruto Uzumaki doidinho das ideias.

— Muito bem! — O ômega decidiu entrar na onda e responder com um sorrisinho.

Sasuke abriu a boca para dizer algo, provavelmente fazer alguma piadinha sobre os recém-sogros, mas o grito espontâneo de Sakura dizendo "finalmente!" fez com que ambos se atentassem ao fato de que estavam em uma festa relativamente cheia e em uma posição bastante comprometedora — este era basicamente o motivo para todos os olhares estarem grudados neles agora. Todos.

Um rubor se apossou das bochechas de Naruto e aprofundou-se quando notou o olhar malicioso dos amigos, então tudo o que o loirinho fez foi enterrar o rostinho no ombro do alfa — seu namorado!!! — e tentar se esquivar dos inúmeros pares de lumes fitando-os fixamente. Honestamente, não tinha nada contra ser o centro das atenções, mas isso apenas quando ele queria ser, quando queria atenção alheia. No momento, a única atenção que queria era a de Sasuke.

— Não sei por que ainda convido essa gente para a minha casa — Sasuke resmungou baixinho e revirou os olhos para os gritos de "vai dar namoro!" que os amigos estavam soltando na direção dele e de Naruto. Mal sabiam eles que já tinha dado namoro, e que namoro seria.

Mais uma revirada de olhos na direção dos uivos e o alfa focou-se inteiramente na figura tímida de Naruto, sorrindo levemente para ele e acariciando a cintura fininha que cabia nas palmas de suas mãos com ternura.

— Quer sair daqui, lindo?

Naruto balançou a cabeça positivamente no mesmo momento, mais do que ansioso para deixar de ser o centro das atenções de jovens festeiros e mais do que ansioso também para poder ficar sozinho com Sasuke. Sabia que deveria teoricamente se divertir, beber e dançar, já que estava em uma festa e tudo mais — mas Naruto tem certeza de que pode obter bem mais diversão estando a sós com o capitão do time de basquete do que ficando bêbado.

excuse me, i love you | sasunaruOnde histórias criam vida. Descubra agora