Como Naruto disse, ele não era muito convidado e também não se importava muito com festas, motivo pelo qual não fazia a mínima ideia do que vestir exatamente.
Gostava de toda categoria de roupa, de calças a vestidos, e qual tipo usar dependia unicamente de seu humor. Às vezes se sentia mais confortável usando calças de moletom largas ou jeans surrados, às vezes gostava mais da suavidade das saias, e às vezes preferia a sutileza dos vestidinhos fofos que possuía no guarda-roupa. Suas roupas eram, na esmagadora maioria, fofinhas e cheias de corzinhas frufrus. Ou seja, nem um pouquinho apropriadas para uma noite de festança com outros jovens de sua idade.
Felizmente, tinha os melhores papais do mundo e assim que souberam que ele iria para uma festa, Minato e Kushina não hesitaram em arrastá-lo para as melhores lojas de grife da região.
Compraram roupas até demais — Naruto geralmente só ganhava tantas roupas no Natal — e maioria caras demais para o gosto do loirinho, mas ele não podia reclamar. Seus pais gostavam da satisfação que era poder dar-lhe do bom e do melhor, afinal trabalharam muito para poderem fazer isso, então Naruto apenas aceitava os presentinhos com um sorriso no rosto. Além de tudo, as roupas eram muito bonitinhas! Todas elas se adequavam ao seu gostinho, com cores pastéis e elementos fofos apesar de serem um pouquinho mais maduras.
Agora, já tendo voltado para casa após tomar um belo e longo banho de loja, Naruto observou as inúmeras roupas que comprara. Todas já estavam organizadas em seu guarda-roupinha esverdeado, e a que escolheu com a ajuda da mãe para vestir na festa estava em sua cama, banhada pelas pequenas pétalas de flores de cerejeira que caíam em seu quarto devido à janela aberta. A grande árvore ficava justamente atrás do cômodo, cortesia de seu pai.
VOCÊ ESTÁ LENDO
excuse me, i love you | sasunaru
FanfictionNaruto está caidinho pelo capitão do time de basquete, mas é só um garoto tímido que nunca vai ter chance alguma com ele. Em retrospecto, Sasuke está realmente encantado por um pequeno ômega com lindos olhinhos azuis que não param de lhe seguir. SA...