(...)
Eu acordo e olho em volta, estou no meu quarto, começo a pensar sobre aquilo ter sido um pesadelo, meus pensamentos são interrompidos por uma batida na porta do meu quarto, minha mãe
-posso entra? -fala com a porta entre aberta
-pode sim
-você está bem? Sente alguma dor?
-não senhora, eu estou bem -após alguns segundos em silêncio eu finalmente pergunto a ela- Mãe? -chamo a sua atenção fazendo a mesma olha para mim- por que terei q me casar com um desconhecido? Com alguém q eu não amo? Com uma pessoa q eu nunca vi na minha vida e sei q serei incapaz de ama-lo?
-As vezes Aysha nem tudo é como queremos -ela fala tranquilamente enquanto enxuga uma lágrima q rola em meu rosto- confesso q fui contra a esse casamento, mais seu pai e eu não tinhamos opção
-por que não pagam a dívida de outra forma?
-Filha, nem tudo é como queremos, você é jovem, tenho certeza q mais pra frente vai mudar de ideia e vai gostar da ideia de se casar com um dos filhos do Ryan
-Disso eu duvido muito, tenho certeza q vai ser um inferno
-não fala assim, da uma chance
-quando eu vou?
-amanhã, eu sei q eu deveria ter falado antes mais... -intenrrompo minha mãe pedindo para que ela saisse do meu quarto, ela concordou, e respeitou o meu espaço, e então se retirou do meu quarto.
Fiquei atordoada ao descobri q irei amanhã para outra cidade.
Me pergunto por que assim tão rápido? Confesso q não estou nada animada para conhecer meu "noivo".Bom o mais certo a se fazer agora é arrumar minhas malas, já q não tenho muita escolha.(...)
Arrumei apenas o necessário, não uso tanta coisa assim, aliás sou uma garota diferente das outras. Estava cansada, decidi tomar um banho e dormim para esquecer tudo oq aconteceu hoje durante o dia.
(...)
-Aysha, Aysha, Aysha acorde, você está atrasada -acordo com a minha mãe me chamando
-ah mãe... Só mais cinco minutinhos
-nem mais 1 segundo moçinha, o motorista q irá te levar para a sua nova casa está lá embaixo -dou um pulo da cama ao ouvir aquilo - calma Aysha, não levante assim, pode te fazer mal, bom tome seu banho se vista e desça, irei pedir a uma de nossas empregadas para levar suas malas até lá embaixo -após concluir o discurso barato,minha mãe se retira do meu quarto, levanto da cama e vou fazer minhas higienes de sempre.
Pego a roupa q havia deixado separada para q eu vestisse, um vestido Preto acima do Joelho, penteio meus cabelos castanhos e opito por deixá-los soltos.
Após isso Maria entra em meu quarto e leva minhas malas.
Antes de sair do meu quarto olho tudo ao redor
-Vou sentir tanta falta daqui - é provável q eu chore, além disso passei minha vida inteira aqui, mais não irei chora.(...)
Já estamos quase chegando em meu novo lar, meu corpo pede por descanso, estou cansada, tudo oq eu queria agora era tomar um banho e dormim.
(...)
Enfim chegamos... A casa da família Davies, o motorista retira minhas coisas do carro, e põem dentro da casa, a casa é uma mansão gigante.
Ao entra na casa me surpreendo ao ver a figura de um lindo garoto sentado no sofá
-o.. Olá? -falo baixo, mais alto o suficiente para q ele ouvisse
-olá, vc deve ser a Aysha, noiva do meu irmão... Não é?
-sim, eu acho, qual seu nome?
-ah sim me desculpe, sou o Gael- logo após vejo o senhor Ryan entra na sala com um garoto em seu lado-
-Ora se não é minha futura nora, bom Aysha esse é o Luck, meu filho, e o garoto com quem vc irá se casar- fiquei surpresa ao ver meu futuro noivo, ele tinha aparência de ser uma pessoa completamente adorável... Balanço a cabeça para q esses pensamentos saiam da minha mente.
-entt essa é a minha noivinha? -sinto meu coração palpita muito rápido quando Luck se aproxima de mim- Muito prazer Luck Davies - o mesmo beija minha mão e sorri.(Continua...... )
VOCÊ ESTÁ LENDO
Prometida a um Mafioso (Por: Andressa Santos)
RomanceAysha, uma garota de 20 anos q muito antes de nascer foi prometida em casamento ao filho do comandante de uma Máfia rival da do seu pai, após completar 20 anos, sua vida mudará radicalmente, no início é meio complicado conviver com seu noivo desconh...