(...)
Daqui a pouco, irá acontecer o baile no qual serei apresentada como a mais nova integrante da família Davies. Estou tentando escolher um vestido adequado para a ocasião, além do mais, serei pedida em casamento na frente de todos, preciso esta deslumbrante. Tenho 04 opções de vestidos: um vestido, preto de alças finas, um vestido, vinho burguesa até o pé, um vestido azul e um vermelho.
-Bom o vermelho é muito chamativo, o azul é muito infantil, o preto é muito inadequado -jogo os três vestidos para o lado e então decido ficar com o vestido burguesa na cor vinho- Vai ser esse mesmo - confesso que queria ir de moleton, mais fazer oq se não posso.(...)
Acabei de me arrumar, fiz uma maquiagem leve, e deixei meu cabelo solto, estou nervosa, não faço a menor ideia de quantas pessoas estão lá embaixo, meus pensamentos são interrompidos por uma batida na porta, a empregada
-Senhorita Aysha, a Senhorita esta atrasada, todos estão esperando por você- era só oq faltava, agora irei chegar atrasada num baile que foi organizado praticamente pra mim.
-Ok Maria, já vou descer
-Esta bem, com licença- Maria se retira, e eu me olho uma última vez no espelho, ok, eu estou pronta... Eu acho.(...)
Chego na escada e fico surpresa ao ver o tanto de convidados ali presentes, nunca fui acostumada a aparecer em público dessa forma, respiro fundo, e começo a descer as escadas, ao pisar no 1° degrau, sinto um grande nervoso, não vou conseguir.
Então vejo Luck vindo em minha direção, então ele chega até mim.
-Você esta linda
-Obrigada- não sei porque, mais, senti meu rosto corar ao ouvir isso
-Não precisa ficar nervosa - olho para o mesmo surpresa ao ver q o garoto de olhos castanhos pega em minha mão, e desce as escadas comigo de mãos dadas.
-Obrigada por vim comigo,eu não iria consegui sozinha
-De nada, curta a festa - ele solta minha mão e some entre os convidados.(...)
Após algum tempo de festa, vejo Ryan pegar um microfone, acho q é agora.
-Boa noite a todos, em primeiro lugar, gostaria de agradecer a presença de cada um de vocês, eu não os chamei aqui para um simples baile, para rever os amigos, mais sim, para lhes apresentar a mais nova integrante da família Davies - Ai meu adeus é agora, nesse momento Luck vem em minha direção.
O garoto pega minha mão, e me leva até onde está seu pai.
-Pessoal conheçam Aysha Smith, namorada do meu filho, e a mais nova Integrante da família - confesso que estou com medo do que vai acontecer agora- Agora irei passa a fala para meu filho Luck
-Boa noite a todos, vocês me conhecem, sabem que eu não sou muito de enrolar, então vamos direto ao ponto - vejo o mesmo tira uma caixinha do seu bolso, ai mds ele está se Ajoelhando na minha frente - Aysha, aqui na frente de todos, você aceita se casar comigo? - Ai minha nossa, meu coração vai para, eu realmente não sei oq responder a ele - Aysha... Você aceita.. Ou não?
-Eu....Continua.......
VOCÊ ESTÁ LENDO
Prometida a um Mafioso (Por: Andressa Santos)
RomanceAysha, uma garota de 20 anos q muito antes de nascer foi prometida em casamento ao filho do comandante de uma Máfia rival da do seu pai, após completar 20 anos, sua vida mudará radicalmente, no início é meio complicado conviver com seu noivo desconh...