O pedido sincero

488 23 2
                                    

- Aí mds Luck vc está me assustando!
-Calma kkk, na vdd eu quero dizer Aysha q não quero casar com vc pra quitar essa dívida - O garoto falou tão sério q me deixou sem reação alguma-
-Mais....já marcamos o dia do casamento, e agora? - Fiquei bem preocupada, pq querendo ou não eu sou um pagamento de dívida, tenho medo do q pode acontecer se eu não cumpri esse trato
-Aysha oq eu quero te dizer é q eu não quero me casar com vc pra quitar uma dívida, eu quero me casar com vc de vdd por que eu te amo, eu te amo garota, desde o primeiro dia em q eu te vi senti algo totalmente diferente, e conforme foi passando o tempo nossa convivência foi ficando melhor e.... E eu cheguei a conclusão de que ...eu te amo Aysha, eu te amo de vdd, Aysha casa comigo, seja minha mulher, minha princesa, casa comigo oficialmente, vc aceita se casar comigo por amor ?

Uau! Fiquei até sem palavras, e agora oq eu faço? ... Já sei! Vou fazer oq eu já deveria ter feito a muito tempo

-Luck olha eu-
-Por favor não me rejeite, eu nunca tive uma namorada quem dirá uma noiva! É muito novo pra mim, esse negócio de relacionamento eu não posso resolver sozinho, por favor não me rejeite eu te pesso, se vc me ama tbm, seja minha mulher
-Pq não para de falar pra eu dizer se aceito ou não? Kkkk
-Ah ..claro desculpe pode falar
-Luck, eu disse a minha mãe antes de vim pra cá q jamais iria ser capaz de amar um desconhecido, mais eu me enganei, assim q te vi pela 1° vez senti q me apaixonei por vc e esse sentimento só foi aumentando conforme o passar do tempo, eu te amo Luck, e sim eu aceito oficialmente a sua mulher

O garoto não conteve emoções! Apenas abraçou e beijou Aysha, pois ele sabia q aparti daquele dia ele faria de tudo para amar, cuidar e proteger sua garota.

Porém não muito longe dali em uma casa, Maila planejava em como destruí a garota, ela não raptaria Aysha, daria muito na cara e isso ela não quer q aconteça, ela vai fazer melhor, Maila planejava fazer uma visita ao casal, e mesa visita o pior pode acontecer, Maila contrata uma mulher qualquer afirmando ser uma amiga de Maila q leva um presente para a garota.

Agora sem mais espoiler fiquem com o penúltimo capítulo de Prometida a um Mafioso

3 dias depois

Hoje é o grande dia q Maila coloca seu plano em ação

Na casa dos Davies

-Oi bom dia me chamo Agnes sou uma amiga da Maila eu poderia falar com a Aysha ?
-Sou eu!
-Podemos conversar em particular?

Aysha afirma q sim, as duas vão até o quarto de Luck e Aysha, apos um tempo de conversa:

-Aysha vc é realmente muito simpática, pena q terei q me livrar de vc
-Oq como assim?
-Apenas uma mulher irá se casar com Luck e eu garanto não será vc - Agnes tira de sua bolsa um frasco de veneno e um pano, molha o pano no veneno e prensa no nariz de Aysha a fazendo desmaiar. Feito isso a garota joga as coisas do crime em um lixeiro tranca a porta e joga por uma pequena janela do corredor, ela desce as escadas tranquila e entrega ao Luck alguns biscoitos mandados por Maila como uma lembrança de sua amizade. Porém mal sabia o garoto q havia uma pequena simpatia no biscoito, uma simpatia na qual o garoto q comesse daquele biscoito seria destinado a se apaixonar por Maila para sempre, e o feitiço da simpatia só poderia ser quebrado pelo verdadeiro amor do garoto assim como nos contos de fadas. Ele agradece a gentileza e diz q irá comer logo após.

Mais tarde

Luck nota q sua noiva não desce para a sala a 4 horas e se preocupa, entt ele vai até o quarto com seu irmão, ele chama pela garota mais a mesa não responde, Gael entt arromba a porta e só pode ver a cara de seu irmão ao ver sua noiva desmaiada no chão e quase sem vida.

Sem muita escolha eles vão até o hospital, o médico falso contratado por Maila da a morte da garota Aysha. Inconsoláveis , Luck e sua família voltam para casa, naquela noite Luck não tinha sono entt decidiu provar um dos biscoitos de sua amiga olhando a foto da sua amada noiva.

Enquanto isso com Aysha

Aysha acorda em um lugar estranho lá ela ver Maila e Agnes, as duas contam a ela sobre o plano, e Maila diz q Luck se casará com ela na semana q vem.

1 semana depois

Luck havia caído na simpatia de Maila e estava no altar a espera de seu suposto amor verdadeiro, Maila!

Enquanto isso no cativeiro Aysha acha uma janela e consegue escapar e corre o mais rápido possível para a igreja para impedir de ter seu amado roubado por uma farçante.

Continua...

Prometida a um Mafioso (Por: Andressa Santos) Onde histórias criam vida. Descubra agora