O início 1.1

16 0 3
                                    

Glem

Até o momento, era tudo bem divertido, não pareciamos loucos naquele lugar, eram todos como nós, mas não sei se fico aliviado ou ainda mais preocupado. Não sou de me apegar a problemas, mas é exatamente a falta deles que está me deixando aflito.

Chegamos a uma espécie de bar, precisávamos pelo menos dormir. Deixei Liss me esperando do lado de fora e entrei, por sorte o dono sabia de uma pousada ali perto.

Glem: Obrigado senhor...?

Denes: Denes, senhor Denes.

Glem: Então, obrigado senhor Denes.

Denes: O que precisarem, é só vir aqui que ajudo como posso.

Sorri e sai dali encontrando Liss onde a deixei. Ela estava distraída, foi a primeira vez que não a vi de cara fechada e pude reparar como ela era... bonita?

Liss: O que foi?

Glem: O que?

Liss: Você estava me encarando.

Glem: Ah, isso, é que tem uma folha no seu cabelo.

Liss passou a mão no cabelo tentando tirar.

Glem: Aqui, tirei.

Liss: O-obrigada.

Glem: Uhum.

                                                       ~》~》~

Liss

Chegamos na pousada que o dono do bar disse, ela é bem diferente do que eu imaginava.

Glem: Boa noite, queremos 2 quartos por favor.

Dona: Só um instante. - Ela saiu andando.

Ficamos esperando ela voltar.

Dona: Temos um só.

Eu olhei para Glem, ele me olhou, eu fechei a cara, mas parece que ele não entendeu.

Glem: Tudo bem, queremos ele.

A dona nos levou até o quarto, era tudo bem rústico. Na verdade, essa vila toda era.

Glem: Obrigado. - Diz vendo a dona sair.

Glem: Aqui é bonito...

Liss: Eu fico com a cama, você dorme nessa poltrona.

Glem: ... - Fez cara de assustado.

Liss: Não achou que fossemos dormir juntos, achou?

Glem: Eu estou muito cansado para dormir em uma poltrona. - Disse amolecendo o corpo e fazendo cara de cansaço.

Ele estava certo, seria injusto, tanto com ele, quanto comigo se eu dormisse nela. Ficou um clima estranho, mas deitamos juntos. Houve uma distância entre nós, que não era muito grande por causa do tamanho da cama, que era menor que o comum.

Glem: Boa noite.

Liss: Vai dormir e vê se não fica se mexendo.

Glem: Quando você vai conseguir ser gentil ao ponto de dizer um simples "boa noite"?

Liss: Quando eu ter certeza que você não quer me fazer mal.

Glem: Se eu tivesse que fazer, já teria feito.

Liss: Acho que não, você é mole de mais para isso. - Soltei uma risada.

Glem: E se for para lhe fazer bem?

Liss: Tenho, também, minhas dúvidas.

Parei um pouco para pensar e estava realmente sendo muito rude.

Liss: Mas levando em consideração que até agora eu estou viva... Agora durma.

Ele se calou, então fechei meus olhos e fui tentar fingir que a sensação de que algo estranho estava acontecendo, não me perturbava. Quando acordo com um leve chacoalho...

________________________________________________________________

Chacoalho: chacoalhar, ação de sacodir.

Desafios do amor realOnde histórias criam vida. Descubra agora