Depois do que aconteceu no parque tomei a decisão de voltar para Itália e resolver todos esses problemas. E também dessa vez eu tive que ir de qualquer jeito por causa da reunião que vai ter com as máfias.
Já estava tudo pronto, meu jatinho particular já estava à vista e nele estavam Thiago , Lúcia e Douglas. E no outro jatinho particular estava Massimo e Laura e a Bella e o Mário.
E depois de algumas horas de voo chegamos na Itália. Chegamos na pista do aeroporto já tinha um carro à nossa espera. E vamos para minha casa e o Massimo foi para casa dele com a Laura e Bella.
- Seja bem-vinda senhorita Ísis _ Uma das meninas que trabalham na casa fala assim que me ver.
- Oi, tudo bem _ falou e entrou com o Thiago no colo .
- Lúcia amanhã você vai no shopping pra comprar algumas coisas para quarto do Thiago, para que fique mais a cara dele tá bom, hoje ele vai dormir comigo_ falo e subo com Thiago no colo que tava dormindo.
L A U R A T O R R I C E L L I
Quando eu conheci o Massimo , eu achava que ele era psicopata ou maluco, basicamente ele me obrigou a ficar com ele , disse que eu teria 365 dias para me apaixonar por ele. No início achei que era uma loucura, mas nossa conexão falou mais alto e me apaixonei perdidamente por ele.
Depois da notícia que eu estava grávida da Bella, nosso relacionamento só melhorou, ele ficou muito mais carinhoso e atencioso. Até que de repente aparece a louca da Ísis que eu nem sabia que existia, o Massimo nunca foi de fala da família dele, o único que sempre esteve com ele foi o Mário.
Eu simplesmente não consigo gostar dela, mulher totalmente soberba que só pensa nela. E sinceramente depois que ela apareceu parece que meu casamento está acabando aos poucos. Todo momento ela tá interferindo em qualquer coisa na minha família, tudo bem que ela é irmã dele, mas precisa ela está em tudo, ele deveria querer fazer as coisas para mim e não para ela. Mas já sabe se eu reclamo eu sou a errada da história, apesar que ele não faz nada quando ela me ameaça. Mas dessa vez eu não deixaria barato, vou provar para ela que eu não tenho um pingo de medo dela.
Graças a Deus eu estava na minha casa, minha não né, que às vezes nem posso chamar de minha. Quando chegamos já era à noite, então só jantamos e dormimos...
Quando acordo, Bella já tinha ido para escola e o Massimo tinha saído para resolver alguns assuntos, era hora de colocar o meu plano em ação.
Me arrumo e desço, tomo meu café, chamo o meu segurança de confiança.
- Preciso que você descubra o número da Priscila Guerra _ falo para o meu segurança, vou mostrar pra Ísis que eu também posso ter ruim e pior que ela.
- Irei providenciar com licença Madame _ ele fala e sair, depois de alguns minutos ele volta com número e me entrega , vou para o meu quarto.
Dígito o número no meu celular descartável...
~ LIGAÇÃO ON ~
- Alô é a Priscila Guerra?? _ perguntou assim que atente para confirmar se é a mesma
- Sim, quem fala?? _ ela pergunta do outro lado
- Não importa quem fala, Priscila apenas escute o que vou lhe falar _ falou sem da muito detalhes
- O que deseja?? _ pergunta desconfiada
- Priscila conhece Isis Torricelli , ela esconde um segredo de você e do seu irmão ela tem um filho, há 8 anos Isis foi embora da Itália grávida do seu irmão _ falou já entregando tudo
- Só pode ser alguma pegadinha _ ela fala irritada, sem acreditar no que eu acabei de contar
- Se você acha que é brincadeira, procure ela, e aproveite que ela está aqui na Itália _ falou e desligou o celular.
Porra não sei o que fazer agora, eu só sei que se ela descobrir que foi eu ela vai me matar, ah mas também foda-se quem mandou entrar no meu caminho....
VOCÊ ESTÁ LENDO
MAFIOSA [ PASSANDO POR REVISÃO]
ActionÍsis Torricelli vem de uma família de mafiosos, então já pode imaginar que sua vida sempre foi uma loucura pois o seu próprio pai era dono da máfia italiana. A vida Ísis muda com o falecimento de sua mãe, a única forma que seu pai encontra para prot...