[...]
Hoje eu acordei cedo, já tinha tomado café e banho e até brinquei com o Thiago. Já era quase meio-dia, a Priscila tinha vindo buscar ele para poder levar ele para o shopping com a Bella. Óbvio que eu mandei alguns seguranças para seguir o carro e qualquer coisa me avisasse.
Estava no escritório respondendo alguns e-mails que Denom me mandou , quando alguém bateu na porta.
- Entre!! _ falou sem tirar os olhos do computador.
- Oii!! _ Assim que abrir a porta entra o Rubens.
- Que bom que você chegou de viagem, porque aqui o que não falta é trabalhou _ falou me levantando para cumprimentar o Rubens.
- Ah pois cheguei na hora certa, me conta como você tá??_ Ele pergunta segurando a minha mão forte.
- Acho que tô bem!! _falou e mostrou um sorrisinho de lado.
- É até engraçado eu perguntar se você tá bem, porque a gente nunca tá bem _ fala e me faz refletir sobre o comentário dele .
- Isso vou ter que concordar _ falo e volto a sentar na minha cadeira, sempre tem um probleminha para resolver.
[...]
- E você falou com o Douglas??_ Pergunto encarando ele, e também querendo saber de Douglas.
- Sim, falei com ele. Ele me contou tudo que aconteceu, quero te falar que te admiro muito _ ele fala e se senta na minha frente.
- Como ele tá?? _ Pergunto já sinto falta do Douglas, dos seus conselhos e sermão.
- Ele tá bem, tá muito feliz com a filha, Isis eu posso te falar uma coisa??_ Ele pergunta meio desconfiado.
- Sim!! _ falou curiosa.
- Você me faz lembrar muito, Carlos!! Apesar de ser quem é, tem um coração bom. Isso você prova todos os dias, quando ajudou a Maria, quando ajudou a Eva a superar a morte do filho mesmo odiando o filho dela, e agora mais uma vez está aprovando o quanto é boa. Deixou o Douglas ir , você tá fazendo de tudo para que as pessoas possam ser felizes, você sempre fez, pelo menos as pessoas que você ama. Mas quando você vai se permitir ser feliz?? _ pergunta sério.
- Sabe, Isis, eu sou todo errado, mas na real quem é perfeito?? Mais uma coisa: Vai ter um dia que você não vai ter mais o dinheiro, não vai ser mais a mafiosa ou a perigosa que todos têm medo, não vai ter esses homens para te proteger. Não vai ter ninguém além de você por você, viva a vida, ame quem você quiser amar, construa uma família . Você que está perdendo tempo, se você ama tanto o Thomas, esqueça tudo de ruim que ele já te fez, e vai viver tua vida com ele e com teu filho, é só isso mesmo pensa em você pô _ ele fala e sai e me deixa ali pensativa com tudo.
[...]
Depois de alguns minutos o meu celular toca
~ LIGAÇÃO ON ~
- Alô!! _ falou assim que atendo
- Senhorita Isis sou eu o Paulo , a gente tava seguindo o carro da Priscila até que ela entrou no condomínio onde ela mora. De início ela entrou sozinha, só que depois o Senhor Thiago disse que a senhorita tinha autorizado ele entrar junto com a prima dele _ Nem espero ele falar e desligou e saiu correndo até a garagem.
~ LIGAÇÃO OFF ~
Assim que chegou encontrou Rubens conversando com alguns seguranças.
- Rubens, quero que todos os seguranças vão para casa do Thomas, agora, meu filho está lá _ falou entrou no carro e saiu na velocidade máxima.
P R I S C I L A G U E R R A
Hoje acordei cedo para ir buscar o Thiago para levá-lo no shopping e a Bella também vai com a gente...
- Vai sair ??_ Thomas perguntou assim que me viu descendo as escadas.
- Sim!! _ falou fechando a bolsa
- Não esqueça de levar os seguranças com você _ ele fala parece que às vezes ele fala só para me irritar.
- Thomas não precisou de segurança, e você vai visitar a sua noivinha??_ Perguntou só para irritá-lo.
- Faz o que você quer então, e não me fala daquela maluca _ ele fala irritado.
- Tá bom, tchau _ falo e saio com meu carro, eu vou em direção à casa do Thiago.
[...]
- Oi meu amorzinho ! _falou assim que ele abriu a porta.
- Oii tia! _ ele fala, me abraça e logo vejo a Ísis.
- Preparado para assistir os melhores filmes hoje no cinema _ falou e vejo animação dele
- Sim sim, a gente vai buscar a Bella né??_ Ele pergunta todo animado
- Sim, meu amor_ falou e já pegou na mão dele .
- Cuida dele tá bom, e os meus seguranças vão atrás _ Ísis fala daquele jeito de sempre desconfiada, não entendo porque ela tem tanto medo do meu irmão descobrir a verdade. Seria tão bom para o Thiago e o Thomas.
- Tudo bem Ísis!! Vamos, meu príncipe _ falou espero ele se despedir da mãe dele, e vamos para o carro. Antes de irmos para o shopping vamos buscar a Bella na casa do Massimo, no caminho vejo de longe um carro preto seguindo a gente, e logo vejo a marca do carro que tinha marca da máfia da Isis, isso era sinal que os seguranças estavam atrás.
Assim que chegamos a Bella já estava fora esperando a gente, então foi bem rápido, só passamos para pegar ela. Assim que chegamos no estacionamento, eu comecei a procurar minha carteira.
- Ai meus amores, acho que esqueci a carteira em casa, vou ter que voltar lá para pegar vamos?_ falou e voltamos para o carro e vou para a minha casa. Vai ser rápido e nessa hora acho que Thomas nem vai tá em casa mesmo.
- Nossa tia, sua casa é linda!?_ Thiago fala assim que estaciona o carro na frente de casa.
- Que bom que você gostou, olha vocês ficam aqui no carro enquanto eu vou pegar a carteira e volto rapidinho _ falou e eles concordam.
Assim que desço o segurança da Isis vem na minha direção.
- Sabe que não poderia trazer ele para cá _ fala se aproximando de mim.
- Eu sei , eu vou pegar minha carteira e volto rápido _ falou e entrou correndo pra pegar a carteira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MAFIOSA [ PASSANDO POR REVISÃO]
ActionÍsis Torricelli vem de uma família de mafiosos, então já pode imaginar que sua vida sempre foi uma loucura pois o seu próprio pai era dono da máfia italiana. A vida Ísis muda com o falecimento de sua mãe, a única forma que seu pai encontra para prot...