Escute "surtada" do neobeats, pois a vibe pesa e deixa isso melhor.
Pequena porque não sei a quantidade de palavras para formar algo bom- :(Se for menor de idade, e não gostar de conteúdos depravados e com palavreados sujos e chulos, recomendo que saia agora. Aqui o Jimin é transexual, mas usa do pronome masculino, comum. Jungkook é maior de idade, e inexperiente apenas no que está citado, pois o jovem não será mais virgem e muitos menos alguém inocente. Sem comentários odiosos ou discriminando algum deles, senão, será banido.
Uma ótima leitura!
— Dá uma chance, hã? Cara, 'cê precisa experimentar de tudo para ter uma real certeza de quem tu' é! Para com esse medinho, moleke. Você não está mais na puberdade, essa fase emocionada, ó... — Taehyung estralou seus dedos, como se fosse um "passou, amigão" tomando um pouco da sua skol, enquanto observava a expressão indignada no rosto do seu dongsaeng. — Você vai morrer comendo cu e achando que só tem isso de prazeroso, seu merda.
— Eu não gosto de mulheres? Tipo, é tão difícil de você entender, hyung?! — Formou um bico desgostoso, tentando explicar pela décima quinta quarta vez para o amigo.
— Não é dificultoso de entender o seu lado e o que você acha que é. Acorda, eu vejo como você cerca aquele carinha de cabelos lilás. Ele é gostoso, é realmente belo e tem um corpo de dar água na boca. Então, por quê você não dá uma moral nele, hein? — Cruzou suas pernas, concertando sua postura desajeitada na cadeira. — Você pode ter sucesso na investida, ou ganhar um soco nesse nariz arrebitado. Mas, a vida sem emoção não tem graça, e se isso acontecer, te levo flores no hospital.
— Queria que você tomasse conta do seu pau em vez de dizer o que eu deveria pôr no meu. E, eu 'tô mesmo escutando isso ou é uma alucinação? — Ergueu as sobrancelhas, tomando o copo das mãos ossudas, bebendo na intenção de torna aquilo mais fácil.
— Qualé? Eu que sou um riquinho da zona sul e tenho vontade de pegar aquele maconheiro. E... Você sabe o que ele tem no meio das pernas, em vez de um pau. Que tal? Posso dá meu jeitinho de o atrair até você, pirralho.
— Vai, vai lá. Porque sinceramente, eu desisto de te fazer compreender que não gosto da fruta.
— Ok, eu sei disso. Mas, você é novo e não viveu nada, goo. E eu vi, provei e desfrutei de tudo nessa vida. Então, cala a porra da boca, antes que eu te parta no meio.
— Eaí jovens, tudo encima? — SeokJin se aproximou dos dois, por ter os visto assim que chegou no estabelecimento.
— O Jin tentando falar o vocabulário jovem é a coisa mais engraçada que existe, deus. — Namjoon abraçou o amigo pelos ombros, cumprimentando os mais novos com um aceno.
— Não chame por deus agora, deixe isto para mais tarde, namuzinho. — Seok sorriu falsamente, apertando suas bochechas.
Ambos tinham uma amizade havia anos, e faziam alguns meses que está se tornou uma aliança com benefícios e fodas intensas nas noites que ambos bebiam no apartamento do mais velho. E por isso, mantiam isso escondido e tentavam omitir assim, com implicâncias e brincadeiras na frente dos amigos que tinham em comum.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗦urtadinho | Jikook
RandomJM!TRANS | jikookau! | JM!BTM | JK!TOP Onde Jeon Jungkook, um recém adulto, escutava sermões do seu amigo Taehyung, por ser tão novo e sem experiência. Ou: Onde Taehyung procura o mocinho de cabelo lilás para proporcionar ao seu maknae novos prazere...