Feliz 2022 bem atrasado povo 🤗
E vamos de maratona 1/3_________________________________________
Callie pov's:
Desperto com o som estrondoso da campainha e uns batidos de palmas, logo, preguiçosamente abro os olhos... e... sorrio ao ver e sentir minha loirinha com a metade de seu corpo sob o meu e seu rosto afundado em meu pescoço.
De repente as lembranças da noite e madrugada passada dominam minha mente, um sorriso ainda maior surge em meus labios.
Retiro os fios loiros que cobriam seu rosto e beijo sua testa sussurrando ao mesmo tempo um: buen dia amor mio
Ela murmura algo que não entendo e se vira fazendo biquinho. Sorrio negando com a cabeça. Mas, quando aproximo meus lábios de sua orelha uma pessoa do lado de fora a chama:
___ Senhorita Robbins? Senhorita Robbins? Arregalo os olhos nervosa e meu coração gela me fazendo prender a respiração.
___ Será que o infeliz do Christopher ou os capangas dele nos seguiu e nos encontrou? Penso em voz alta com aflição enquanto olho meu doce amor dormir tranquilamente.
Me sento direito na cama e esfrego minhas mãos suadas de nervoso uma na outra na tentativa de me acalmar.
___ O que faço agora? Pergunto a mim mesma olhando para um lado e outro do quarto. Meu Deus me ajuda!
De repente, as palmas e a campainha voltam a ecoar fortemente no quarto e eu me levanto.
Silenciosamente caminho até a varanda e brechando pela cortina blecaute, vejo um rapaz fardado com o imblema do Cia do Peixe Restaurante em frente a porta central do chalé.
___ SUA ENCOMENDA SENHORITA ROBBINS! A voz do rapaz se faz presente mais uma vez, agora em um tom mais elevado. Suspiro aliviada soltando o ar que eu tinha prendido sem querer.
___ SÓ UM MINUTO! Grito me expondo na varanda e gesticulando com a mão ☝️. O rapaz ergue a cabeça para me olhar e assente dizendo ao mesmo tempo um OK
Viro-me para sair do quarto, mas antes paro para admirará-la mais uma vez.
___ Linda até dormindo, falo para mim mesma enquanto sorrio a olhando.
Depois...
Chego na sala, abro uma das malas procurando algo decente para vestir e assim que encontro troco de roupa ali mesmo. Na sequência abro a porta.
O rapaz diz gentilmente: boa tarde senhorita Robbins, aqui está o almoço encomendado.
___ Almoço? Pergunto incrédula, perdida no tempo.
___ Sim senhorita, responde o rapaz gentilmente.
___ Que horas por favor? Pergunto passada por ter dormido tanto.
___ 13:30 hs senhorita, responde-me sorridente.
Abro a boca em um perfeito "O" espantada com o horário. Em seguida ele me entrega um enorme baú cesta desejando-me um excelente almoço e eu o agradeço dizendo um obrigada e logo depois fecho a porta atrás de mim.
Sorrio bobamente olhando para aquele baú cesta em minhas mãos ⤵️
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Destino Nos Uniu (Em Hiatus)
FanfictionArizona e Callie eram amigas, colegas de turma e apaixonadas uma pela outra. Estavam vivendo em segredo a magia do primeiro amor, mesmo ambas sabendo que essa união era impossível e que esse amor tinha prazo e idade para ser encerrado, pois o vício...