Termino | parte 1

798 45 7
                                    

Boa Leitura

-------------🖤--------------

P.O.V Sasuke

~No dia seguinte~

Eu fiquei a noite toda acordado, andando de um lado para o outro da vila pensando em um jeito de terminar com ela. E o único que eu achei melhor pra mim é: Apenas ir embora...

Eu vi ela saindo de casa hoje cedo, provavelmente indo falar com as suas novas amigas... nunca vi ela tão leve quanto agora, acho que é por causa de não ter que se preocupar com missões, problemas com seu tio... Ela apenas está vivendo o que não conseguiu

Tá é a minha hora...

Entro em casa, pego um papel e uma caneta e começo a escrever



~Carta~

Olá meu amor... Bom não sei se você vai querer me chamar assim depois de ler essa carta.

Eu fiz o que fiz pra te proteger, porque você sabe que eu te amo e é a pessoa mais importante da minha vida.

Eu estou te protegendo, mesmo sabendo que você não precisa de proteção...

Talvez você nunca mais olhe na minha cara, talvez você me odeie, talvez queira me matar ou apenas vai fingir que o que a gente teve nunca aconteceu.

Eu lembro da primeira vez que eu te vi, você estava no parquinho sentada chorando sozinha, então eu cheguei perto de você e você me chutou por que eu te dei um susto, dai eu cai no chão, você me ajudou e me ajudou a ir pra casa, eu vi você entrando na casa da frente e deu um tchau da janela pra mim.

Três anos depois a gente tava na escola, um menino de teu uma rosa sem espinhos e sim, por mais que eu não goste de admitir eu tava morrendo de ciúmes, depois da gente comer fomos pra uma sala, e eu misturei algumas coisas que eu nem sabia o que era, no final... Eu botei fogo na escola que ficou um mês fechada, graças a Deus, ninguém  queria ir pra aquele inferno escondido em uma escola com paredes coloridas, dai o Itachi e a Kiara foram buscar a gente e eles foram falar com o diretor, e a gente correu pro parquinho perto de casa. E dai você foi embora arrumar as coisas por causa do massacre.

Uma semana depois eu não lembrava de você mais, aquilo cortou meu coração em mil pedaços... Como está agora...


Eu realmente sinto muito, e não importa onde você esteja eu sempre vou te proteger, sempre... Apenas lembre que eu te amo até o infinito


Com amor Uchiha Sasuke

~Carta off~

Deixei a carta em cima da mesa da sala junto com meu anel que eu dei pra ela, aquilo me machucou tanto, nem sei se meu coração aguenta mais algo

Deixei que algumas lagrimas caíssem pelo meu rosto molhando um pouco o papel 

Fiquei alguns minutos ali parado, apenas chorando

Eu fiquei com o anel que ela me deu, com ele ainda sentiria que ela não foi embora por completo...


-------------🖤--------------

Oi gente...

O próximos sai amanhã só desculpa, é que eu tenho que fazer para as outras fics...

E me recompor porque eu chorei real aqui e pra piorar tô escutando música triste e tá chovendo...

Beijinhos 

-------------🖤--------------

A sobrinha do Orochimaru - Imagine SasukeOnde histórias criam vida. Descubra agora