Filhos

1K 44 6
                                    

Boa Leitura

---------🖤---------

P.O.V Autora

~1 ano depois~

Já havia passado um ano desde que S/n tinha ido embora, Naruto e Hinata tinham casado, assim como Sasuke e Sakura... Os demais foram casando com o tempo.

Sakura disse pra Sasuke que estava grávida, o rapaz por mais que soubesse que a rosada fizesse algo com ele na hora das transas, ele aceitou a criança, se o caminho pra restaurar seu clã fosse com a Sakura ele iria seguir, por mais que não era ela que ele queria.

Hinata e Naruto tiveram seu primeiro filho, replica do pai, loiro com olhos azuis. 

S/n nunca mais apareceu na vila, isso deixava a maioria de seus amigos preocupados, porém conversava com as meninas e o irmão por cartas, mais não era sempre, pelo menos uma vezes ao mês, ela não falava onde estava, com quem estava, não dizia nada pessoal, apenas que estava bem.

Todos estavam na casa dos Usumakis conversando

Ino- Então, Naruto... Sabe quando vai se tornar Hokage?

Naruto- Uh, não sei, não está nas minhas mãos isso

Sasuke- Realmente, Tsunade e Kakashi que vão resolver isso não?

Hinata- Sim, Tsunade disse que pode demorar um pouco, já que os velhos (eu não sei o nome daqueles velhos ridículos, então vou chamar de velhos mesmo) não querem o Naruto no posto de Hokage

Tenten- Porque não?

Naruto- Falaram que eu não sou bom o suficiente pra cuidar da vila

Sakura- Como se você não tivesse salvado a vila toda!

Temari- Realmente isso é ridículo, mas vai dar tudo certo Naruto

Shikamaru- Esperou a vida toda por isso não? Pode esperar mais um pouco!!

Naruto- Sim


---------🖤---------

Beijinhos

---------🖤---------

A sobrinha do Orochimaru - Imagine SasukeOnde histórias criam vida. Descubra agora