Oi estão gostando então deixa o seu voto ai vai deu trabalho ta (눈‸눈) e você vai tá me deixando feliz então deixa seu voto ai vai não vai cair seu dedo ta ta ta eu vou deixar vocês com a historia tchau.........
◆◇◆◇◆◇◆◇◆◇◆◇◆◇◆◇◆◇◆◇◆◇◆◇◆◇◆
Personagem on|s/n
Bom já faz 3 anos que eu estou aqui eu já cresci muito agora tenho 3 anos.
Também descobrimos a onde estamos como agente descobriu foi assim.
(3 anos atrás)
S/n com 4 meses de vida
Empregada- e esse é blablabla
(Cara deu trabalho para mudar para oc)
A clara estava mostrando as pessoas que são importantes no Império e contando a sua história.
Ae a Penelope não está com agente porque ela ainda está dormindo.
Clara- chegamos na sua família senhoritas esse e o seu pai Duke m/n.
(Manhwa:the villainess is a marionette)
As três pensando- que gostoso meu Deus isso é oleosidade nada de mais_as três balançam as suas cabeça negativamente_
Clara- por favor senhoritas não odeiam seu pai ele não está aqui agora e por que ele teve um em previsto bem na hora que vocês nasceram ele só vai voltar daqui 4 anos então esperem por favor ok.
Clara pulou a história do papai porque nem ela sabia direito a história dele.
Ela pulou algumas pessoas até chegar em uma.
Clara- esse e um dos filhos do imperador é a antiga imperatriz seu nome é claude de Alger Obelia ele é uma da nossa benção_fala com um sorriso_
Claude de Alger Obelia
Claude de Alger Obelia
Claude de Alger Obelia
Claude de Alger Obelia
Claude de Alger Obelia
Claude de Alger Obelia
Claude de Alger Obelia
Claude de Alger Obelia
Claude de Alger Obelia
Claude de Alger Obelia
Claude de Alger Obelia...,................................................................,................................................................,................................................................,................................................................,................................................................,................................................................,................................................................,................................................................,................................................................,................................................................,................................................................,................................................................,................................................................,................................................................,................................................................,................................................................................................................................,.................................................................................................................................,................................................................,................................................................,................................................................,................................................................,................................................................,................................................................,................................................................,................................................................,................................................................,................................................................,................................................................,................................................................,................................................................................................................................,................................................................,................................................................,................................................................,................................................................,................................................................,................................................................,................................................................,......................................................................................................................................... CLAUDE DE ALGER OBELIA!!!!!!!!!!!
O IMPERADOR IDIOTA BENÇÃO QUE BENÇÃO???? ELE É UMA DISGRAÇA CONCERTEZA A CLARA FICOU MALUCA BENÇÃO BENÇÃO!!!!!!!!! EU NÃO CONSIGO ACREDITAR EU TO NA HISTÓRIA DE LOVELY PRINCESS POR QUE?????!!!!!! EU NÃO QUERIA ESTAR AQUI EU FALEI UMA COISA QUE TODO MUNDO FALARIA EU QUERO VOLTAR PRO MEU MUNDO NÃO ME IMPORTO DE LAVA LOÇA PARA SEMPRE EU SÓ QUERO IR PRA CASA CADÊ MINHA MÃE VERDADEIRA ALGUÉM ME TIRA DAQUI POR FAVOR!!!!!!!!!?????.
Eu quero a minha mãe ಥ_ಥ.
ᴅᴇsᴄᴜʟᴘᴀ(ᴇ) ᴘᴇʟᴏ ᴇᴘ ᴘᴇǫᴜᴇɴᴏ
Continuar......
▼△▼△▼△▼△▼△▼△▼△▼△▼△▼△
༅ ....Tchau....༄
VOCÊ ESTÁ LENDO
quem me fez a imperatriz
Fanfictions/n uma nobre gentil e doce a sua beleza era visível seu cabelo era rosa seus olhos era um azul muito claro tão claro que parecia cinza claro ela parecia uma fada todos os nobres e alguns plebeus a conhecia mais uma coisa que ninguém sabia s/n tinha...