-'♡♡♡♡♡♡♡♡♡🍒'-

334 37 65
                                    

Dança da morte!!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Dança da morte!!

--------------------- ↯ ---------------------










A musica tinha começado e a dançarina s/n já balançava sua cintura para os lados rapidamente junto com a batida do tambor.

Em uma batida a mulher foi para os lado esquerdo e começou a pular não muito alto para lá e para cá os nobres olhavam tudo com seus olhos fascinado para a dançarina que não se cansava de balança seu quadril rapidamente com as batidas de tambor.

Suas mãos dançava no ar seu cabelo parecia flutuar com seus movimentos avassalador seus pés encontrava o chão mas depois de apenas 1 segundo não encontrava mas o mesmo seus olhos estavam fechados com um lindo sorriso.

Com as batidas mudando a mulher rodou como uma petola de flor caindo em um Rio parando seus movimentos de frente para o imperador suas mão esquerda estava perto de sua bochecha direita sua palma de sua mão estava um pouco dobrada sua mão direita estava quase encostando no cotovelo do braço esquerdo seus pés se enrolar um no outro seus cabelos pararam em apenas um movimento seus olhos estavam abertos mostrando sua pura beleza conquistando os nobres que logo se apaixonaram.

Respirando uma última vez no palco ela saiu calmante com seus olhos totalmente abertos mas quando ela iria sair completamente algo puxou seu pulso fazendo ela se abaixar era um nobre com seus olhos fascinado ele parecia totalmente apaixonado.

Nobre- ei dançarina que tal agente se divertir em?? _perguntou para dançarina que não lê respondeu_

-eu acho que o senhor esteja ficando louco_ao terminar sua fala a menina apenas puxou seu pulso e se levantou-se e saiu e logo os aplausos veio _

Então a dia entrou mas antes bateu a palma de sua mão na da s/n que sorriu.

A música tinha começado e dia dançava lindamente seus cabelos loiros ficavam dançando junto com a mesma.

Após terminar os nobres também a aplaudiram depois foi a Penélope, t/n e finalmente a y/n.

Agora era a última dança mas o izui decidiu fazer em dupla mas esse era o problema não tinha dançarinos masculinos e ele queria que agente dançasse com um homem invés com nos mesmo e então oq fizermos bem foi simples vamos puxar algum nobre para dança com agente e vai por mim eu não quero de jeito nenhum dança dessa vez eu até inventei que estava doente mas não adiantou.

Com minha roupa já trocada eu e as meninas entramos com a mão no ombro de cada uma e adivinha eu sou a última da fila elas começaram a fazer um círculo as batidas do tambor parou quando agente terminou de fazer o círculo e então nós separamos e era a hora de pegar nosso par para a dança eu como não sei escolher apenas puxei o pulso de alguém sem nem olhar colei nossos corpos e finalmente olhei para o homem que puxei como um pescadora habilidosa.

quem me fez a imperatrizOnde histórias criam vida. Descubra agora