-'♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡🍒'-

293 25 11
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.







Já estávamos andando já fazia horas e não tinha nem um vestígio da vila e não vou mentir até oq não tem como mentir pra mim mesma né?

Estava começando a ventar muito tipo muito mesmo, e aquele mau criado estava nem ligando.

Enquanto andava pelo bosque avisto um Coelho que pulou no arbusto ao nos ver.

-“Que fofinho”_pensou á garota que esfregar suas braços com as palmas de sua mão_

Imperador- devemos Pará aqui_falou_ estamos andando já faz horas.

-h-hai! _concordo_

Sentindo meus pés sujos eu me deixo cair no chão perto de uma árvore, respiro fundo e logo depois solto.

Sentia os voadores me picando com seu bico puxando meu sangue deixando um vermelho carmesim.

Em uma tentativa falha eu tento os matar.

Imperador- oq está fazendo?

-e-_boto no mosquito que parou na ponta do meu nariz_ estou tentando matar esses seres desprezíveis_abro a palma de minha mão e vejo o inseto voado saí vitorioso_ cacás.

Imperador suspirar e tirar seu pano preso em seu ombro e dá para a garota que aceitou de bom grado.

-obrigado_sorrio_

Coloco em cima de meus ombros tampando também minhas costas expostas.

-ei imperador_ó chamo e o mesmo me olha_ como era seu irmão? _pergunto_

Imperador- ele era muito protetor comigo, sempre brincávamos no jardim do palácio, mas um dia ele mudou e virou um louco psicopata e para por um fim em sua tirania eu ó matei_falou olhando para frente_

Que ironia não um tirano matou outro tirano.

-d-_sou interrompida pelo mesmo_

Imperador- não precisa ficar com pen-_eu o interrompo tampando seus lábios carnudos_

-deixa eu falar poxa!! _falo irritada_ hump, eu iria dizer que deve ser difícil aturar sua morte!

Imperador- hmhm_falou e logo percebo que ainda tampava sua boca retirando minha mão de seus lábios dou um sorriso de nervosismo_ aff_suspira_ não dói tanto.

quem me fez a imperatrizOnde histórias criam vida. Descubra agora