-É isso mesmo que você ouviu, o chefe rende uma boa grana vendendo esses moleques para o governo.
-Que nojo- Manjiro olha para o homem a sua frente com uma expressão tanto repulsiva.
-A, e eu tomaria cuidado com o policial- o mesmo sorri debochado para o maior.
- Que merda vocês fizeram?- puxa a gola do homem mas percebe que nada resolveria se batesse nele ali. Sano em desespero sai em disparada da lanchonete onde estavam, Naoto sugeriu tal lugar por ser público onde seria mais difícil causar uma cena.
Ao chegar na casa de Naoto viu o cenário mais horrível possível, vestígios de sangues nas paredes, Naoto desmaiado na sala com uma faca na coxa e sem sinal do mais novo.
Manjiro foi até o mesmo caído no chão para tentar acordar ele mas foi em vão, pegou o celular no bolso do de terno e chamou uma ambulância. Foi dar uma volta na casa para ver se Takemichi estava em algum lugar mas não encontrou nada, apenas encontrou um bilhete que estava escrito "O que você escontra só vai achar nesse local xxxxx".
Para não ficar com a conciência pesada, pediu para que uma vizinha cuidasse de Naoto até a ambulância chegar, assim correu para o local que estava no bilhete. Ao chegar lá percebe que o lugar é o mesmo de quando encontrou o garoto.
Entrou no salão e deu de cara com Kokonoi sentado em uma caixa cercado de homens armados e talvez ex membros da Bonten.
-Chegou cedo, chefe- Kokonoi soltou um sorriso de canto olhando para Sano.
-Cadê o Takemichi?- sem hesitar sacou uma arma para o mesmo.
-Opa opa, calma ae seu baixinho- Sanzu aponta uma arma para a cabeça de Manjiro atrás do mesmo- Joga essa arma longe!- Sano obedeceu já que sabia que não iriam soltar o garoto.
-Soltam o garoto!- ordenou Kokonoi, após sua ordem o menino foi jogado no meio do salão. O mesmo estava com as mãos amarradas e fita na boca, estava evidente de que o garoto tinha apanhado pois alguns locais do seu corpo estava roxo e com um pouco de sangue- Ele quis dá trabalho, então não tive escolha.
-Porra, você já me tem aqui né? Porque não solta ele? Sei que quer me ver morto por causa que descobri seu podre, tenho certeza de que se sai na mídia que o governador compra meninos de menores iria acabar com o país né- ri debochado pois saberia que iria sobrar para eles essa sujeira e acabariam mortos por isso.
-É tem razão, a gente vai te matar e aquele policial. Não conseguimos matar ele pois esse pirralho atrapalhou- diz em um tom raivoso olhando para Take que estava no chão ouvindo tudo- Mas isso não quer dizer que o garoto vai sair limpo.
-Filhos da puta- Sano vai em direção a Kokonoi preste derrubar o mesmo com seu chute feroz mas é parado quando escuta um tiro. Quando olha para trás vê o mais novo com um tiro na perna gritando de dor, ao olhar de onde veio o tiro se assusta a ver quem era- Inui?....
O homem que estava acima deles em uma plataforma ao alto, cujo o nome é Inui, apenas faz um movimento nos lábios pedindo desculpa. Sano corre em direção ao menor e tenta ver se era muito profundo, apesar de não ser um tiro que morre na hora dava para ver que estava perdendo muito sangue.
Mikey não queria mais saber, pegou sua arma no chão e deu três tiros em direção a Kokonoi, apenas um tiro pegou em sua barriga. Capangas do mesmo pegaram ele e tiraram dali.
-A, sabia que iria acabar assim. Pelo visto vai sobrar para mim- reclama Sanzu que ainda estava atrás de Mikey- Vamos brincar, chefe?- ri alto e atira no braço de Takemichi que geme de dor.
Em um movimento que Sano jamais pensaria que pudesse fazer, deu um chute no pescoço de Sanzu fazendo o mesmo bater a cabeça no chão e desmaiar na hora. Manjiro corre até Takemichi e tira a fita da boca do mesmo.
-Você está bem?- pergunta preocupado já com lágrimas aos olhos.
-Mikey?... Parece que hoje eu não volto para casa- fala arrastado por não ter mais forças- Queria que tivessemos ido naquela pizzaria que me prometeu- sorri fraco para o maior.
-E vamos, você vai ficar bem - não aguenta e acaba de desmoronar em lágrimas em cima do pequeno- Fica comigo...
-Acho que já está na minha hora- cospe sangue já sentindo seu coração ir parando de bater aos poucos- Obrigado por tudo, mesmo que só foi algumas semanas...meu grande herói- após essa fala o mesmo fecha os olhos soltando a mão que segurava em Sano.
-Por favor Inui, me mata logo, não aguento mais perder pessoas que amo- sem obter resposta, passou a pedir denovo- ANDA CACETE, ISSO É UMA ORDEM.
-Chefe...- o mesmo posiciona a arma para o corpo de Sano, fecha os olhos e tremendo atira.
-Logo vou estar com você e todos que perdi- cai ao lado de Takemichi, fecha os olhos e aperta as mão do pequeno corpo frio ao seu lado. Naquele momento o mesmo pensou porque não fizera isso antes, estava tão calmo e suave que parecia que estava naqueles fins de tarde vendo as ondas com seu amado.
~No mesmo dia, a noite~
Jornal 1: De acordo com nossos jornalistas locais, o ex líder de Bonten, uma gangue internacional e mafiosa, se encontra morto em um salão abandonado junto ao um corpo desconhecido....
Jornal 2: Agora informações ao vivo, policial chefe Naoto Tachibana foi encontrado morto no hospital que se recuperava, ainda vão investigar a causa da morte.....
~Em algum lugar~
Baji: Porra, você demorou hein....
Draken: e ainda trouxe alguém
Mikey: a, esse é o meu namorado. Ele se chama Takemichi.
Fim
VOCÊ ESTÁ LENDO
A luz que me falta
FanfictionApós a saída de Mikey da Bonten, o mesmo decide morar fora da cidade. Uma casa velha e abandonada em meio a uma praia deserta é onde escolhera para morar, seu desejo é encontrar a luz que lhe falta. Mas o maior não sabia que a luz é uma pessoa. Mike...