𝐕𝐈

396 55 22
                                    

Revisado Por rtc017

Revisado Por rtc017

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Peter


  Ela está estranha. Quando voltei depois de comprar a água, Mary Ann estava mais quieta e tensa. Não acho que tenha a ver com a sua pressão alta, e eu fiz ela beber a garrafa de água quase toda, além de obrigá-la a comer pipoca.

    Agora ela está com o olhar perdido.

    Pigarreio.

— Então, se você não gosta de filme de terror, qual o seu gênero preferido? — pergunto, porque esse silêncio está me matando e eu quero conversar com ela.

— Ação e romance. Ou qualquer filme com o Chris Evans.

— Típico. — Reviro os olhos, zombando dela.

— Não faça essa cara. Sua atriz preferida é a Jennifer Lawrence.

— Ela é… boa atriz. — murmuro, ganhando um olhar da Mary Ann.

    Pelo menos agora ela não está mais tensa. Penso em sugerir para irmos em outro brinquedo, quando vejo a cabine de fotos. Eu arrasto Mary Ann até lá antes que ela tenha a oportunidade de discordar.

— Espere, meu cabelo está legal? — pergunta, ajeitando os fios loiros.

— Você está linda — digo sem pensar enquanto olhamos um para o outro, e ela sorri de modo tímido. Ouvimos o clique bem na hora.

    Mary Ann se volta para câmera e fico atrás dela, as mãos em sua cintura enquanto também sorrio para a câmera. Depois, pego-a desprevenida e começou a lhe fazer cócegas, rindo ao ouvir sua risada.

— Peter! — Mary Ann ofega e ainda estou sorrindo quando respondo.

— Olhe para a câmera, Mary Jane.

    Ela faz, mas eu continuo olhando para o seu rosto corado quando o último clique acontece.

    Nós saímos da cabine depois de pegar a tirinha de fotos e, enquanto olho para elas, penso que parecemos mesmo um casal. E já fomos um antes de eu estragar tudo.

    Entrego a Mary Ann, notando que seu rosto fica mais vermelho ao ver as fotos.

— Por que você me chama de Mary Jane? — pergunta, guardando a tirinha na bolsa.

— Você ainda não sabe? — Arqueio a sobrancelha, um pouco sem acreditar que ela ainda não percebeu.

— Não.

— Peter Parker e Mary Jane — digo, lembrando que foi a primeira coisa que pensei quando nos conhecemos.

— Quem? — Mary Ann franze as sobrancelhas, e eu me sinto ofendido pelo super-herói dos quadrinhos.

𝐀𝐧𝐭𝐞𝐬 𝐐𝐮𝐞 𝐀 𝐋𝐮𝐚 𝐕𝐚́ 𝐄𝐦𝐛𝐨𝐫𝐚Onde histórias criam vida. Descubra agora