Revisado Por rtc017
Mary Ann
Eu odeio Peter Jones-Scott. Ele faz a minha pressão ficar alta, e é por isso que eu procuro meu remédio dentro da bolsa depois de entrar no ônibus.
Quando não acho o remédio, solto um suspiro. É meio inacreditável que eu tenha hipertensão (conhecida também como a boa e velha pressão alta) aos vinte e quatro anos. Minha mãe diz que é culpa do trabalho, e meu pai, porque eu não faço atividade física. Os dois estão certos.
Já está óbvio que eu estou tentando não pensar em Peter, e continuaria assim, se ele não surgisse na minha frente agora mesmo.
Semicerro os olhos, pensando se eu estou alucinando, até que os olhos castanhos dele focam nos meus. O que ele…
— Preciso que venha comigo. — Peter chega até o meu assento tão rápido que eu mal registro.
— Eu não… — começo, mas a voz do motorista me interrompe.
— Ei, rapaz, saia do meu ônibus agora!
Olho para Peter incrédula.
— Você entrou sem pagar?! — Ele ficou maluco?
— Nós precisamos conversar, Mary Jane. — Peter ignora os protestos do motorista, esperando que eu me levante espontaneamente e o acompanhe.
— E por que eu faria isso? — Pare de falar com ele e simplesmente o ignore.
— Porque você é uma pessoa legal e não quer que me prendam por violar a lei? Se bem que eu não sei se existe alguma lei sobre invadir um ônibus.
— Você é um idiota se acha que eu me importaria em ver você preso. — É mentira, e nós dois sabemos disso.
— Vamos lá, Mary Jane. As pessoas estão ficando irritadas.
Ele está certo. O ônibus não está tão cheio, mas as poucas pessoas presentes estão reclamando para o motorista prosseguir e outras para Peter dar o fora — isso inclui o próprio motorista.
E, apenas por isso, eu me levanto olhando feio para Peter e ignorando seu sorriso convencido. Passo na sua frente, murmurando desculpas às pessoas e ao motorista.
— Você sabe quanto tempo vai demorar para passar outro ônibus agora? — pergunto a Peter quando ele para em minha frente na calçada, o ônibus indo embora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀𝐧𝐭𝐞𝐬 𝐐𝐮𝐞 𝐀 𝐋𝐮𝐚 𝐕𝐚́ 𝐄𝐦𝐛𝐨𝐫𝐚
RomanceMary Ann Della Veccia está à procura de um namorado depois do fracasso que foi o seu último relacionamento. Por isso, ela entra em um aplicativo de namoro e conhece um cara misterioso e sedutor, mas que tem um problema: se chama Peter, como seu ex (...