🔮
A primeira coisa que viu foi uma enorme cortina de miçangas coloridas.
O lugar seguia todos os clichês sobre como seria a casa de uma vidente e Yoongi não pôde deixar de sorrir com a constatação. Namjoon tinha cada ideia e ele quem acabava pagando o pato. Mas seu sorriso sumiu quando a cortina bateu em seu rosto e no cabo da cadeira de rodas, produzindo um som estridente.
A cadeira já tinha se tornado uma extensão de seu corpo depois de dez anos de uma amizade forçada, mas bem sucedida na medida do possível. Yoongi era uma pessoa muito alegre e positiva, mas segundo Namjoon lhe faltava aquilo que fazia os olhos brilharem: Amor.
E não adiantava argumentar que ele já era amado pela família e pelos amigos, Namjoon era muito irritante quando teimava com algo. E por mais que negasse, ele também sentia falta daquilo.
— Ela é ótima! Previu que minha irmã ia se casar. — Yoongi quase comentou sobre o divórcio da irmã do melhor amigo. Mas sabia que não ia adiantar discutir com o Kim.
Então lá estava ele na sala de espera da tão maravilhosa vidente, encarando descaradamente os biscoitos em cima do balcão da recepcionista enquanto Namjoon dizia o nome dos dois de forma animada.
— Ei, Namjoon. — Yoongi cutucou a perna do amigo que o olhou sorrindo. — Passa um biscoito aí.
— Você... — o loiro começou a falar chocado, mas desistiu de argumentar pedindo a recepcionista que corou sem graça por não ter percebido que o outro não alcançava o pote. — Esfomeado.
— Estou em fase de crescimento — disse simples dando uma mordida no biscoito antes de perceber que eram biscoitinhos da sorte claramente caseiros já que tinham um formato estranho de gota. Tirou a mensagem da boca fazendo uma careta enojada, mas logo comendo o resto enquanto lia a mensagem.
"Não há que ser forte. Há que ser flexível"
Yoongi fez uma careta para a frase antes de puxar Namjoon para se abaixar a sua altura e sussurrar em seu ouvido:
— Namjoon-ah, acho que esse biscoito da sorte tá me falando pra fazer yoga. — O mais novo rolou os olhos.
— Olha, hyung, sorte mesmo é a sua que eu te amo e me presto ao papel de te aturar — falou rindo do outro que parecia convencido de que era essa a mensagem do biscoito.
— Min Yoongi? — ouviram uma voz aguda chamar o mais velho de dentro da saleta que ficava logo após a recepção e Yoongi bufou ao ver mais uma cortina de miçangas.
A sala era um clichê hollywoodiano. Cortinas pesadas de um tom de berinjela cobriam as janelas e no centro do cômodo havia uma mesa redonda coberta por uma toalha no mesmo tom de roxo com uma bola de cristal empoeirada no meio — o que ele achou um pouco demais. E no colo da mulher até mesmo tinha um grande gato preto de olhos amarelos.
— Belo gato preto, bem místico — Yoongi não resistiu em comentar e ouviu Namjoon dar um tapa na própria testa. — Ele se chama Merlin?
— Ah, querido, claro que não. — A mulher tinha uma aparência latina, longos cabelos negros que caíam sobre os olhos em cachos bem definidos e um batom vermelho realçando os lábios carnudos. Parecia ser uma mulher de meia idade saída direto da conferência das bruxas modernas do Pinterest. — Merlin era um estúpido, minha pequena se chama Stevie, uma bruxa de verdade.
— Stevie Nicks? — ele perguntou animado e ela concordou vendo o rapaz ajeitar a cadeira de rodas ficando ao lado da cadeira que Namjoon puxou para se sentar. — Acho que gosto mais de você agora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sorte! | YoonJin
Fiksi Penggemar[ONESHOT] Min Yoongi não acredita em sorte, mas ele tem plena certeza de que está sendo punido por algum crime de vidas passadas quando acaba procurando por uma vidente de aparência cômica. Mas talvez ele mude um pouco de ideia quanto a tudo isso de...