Capítulo 13

2.1K 212 4
                                    

Aya: Nã nã não querido... (debochada)

Eu disse que estava abrindo alguuumas exceções hoje apenas devido ao seu estado... Então nem vem com essa de "eu vou querer sempre" que não vai colar comigo não viu?!

Se quiser hoje eu posso fazer... Então... Você quer?

Hanma: Bem... Se você tá dizendo então é melhor eu aproveitar né?! É claro que eu quero...

-Eu me sentei ao seu lado e comecei a alimentá-lo.

Enquanto isso seu rosto começou a relaxar e sua expressão se tornou branda... Agora ele me olhava com ternura o que começou a me deixar encabulada.
Shuji estendeu sua mão pegando um pedaço de salmão e levando até a minha boca...

Hanma: Toma... Come um pouco comigo vai... (diz beijando meu rosto)

Aya: Como se recusa uma oferta dessas?!rsrs (digo já meio corada)

-Sorrimos um pro outro e continuamos fazendo aquelas "trocas de comida" por algum tempo.

Terminando de comer levei as coisas pra cozinha e voltei pra cama.

Hanma: Vem... (diz dando tapinhas no colchão e com uma voz preguiçosa) deita aqui comigo...

Aya: Já já meu bem... chega pra lá...
-Ele arreda e eu me deito ao seu lado de peito pra cima.
Shuji começou a se aconchegar em mim... encaixando seu corpo no meu. Abraça minha cintura, põe a cabeça sobre meu braço escondendo seu rosto em meu pescoço e entrelaçando nossas pernas.

-Quando ele terminou de se "aconchegar" eu dei um suspiro profundo e lento... parecia que era algum tipo de alívio que eu sentia naquele momento. Talvez porque eu tenha conseguido cuidar de tudo até ali ou por estar com ele ao meu lado até aquele momento e depois de tudo o que aconteceu.
Passamos algum tempo ali sem dizer nada um pro outro...


-Nesse momento pensamentos iam e vinham acerca dos acontecimentos daquele dia e eu continuava querendo saber: "Afinal... O que houve com você hoje que te fez fazer tudo aquilo?"
Depois de um tempo passei a me concentrar apenas na sua respiração quente em meu pescoço e nas batidas do seu coração... era como um mantra e eu... eu não conseguia pensar em mais nada.


Hanma: (sussurra) Me perdoa...
-Eu abro os olhos surpresa.

Aya: O que você disse?
Hanma: Me perdoa por hoje... (diz com uma voz fraca)
-Naquele momento meu coração disparou e um alerta gritava em minha mente:
"ELE FALOU!!"
"ELE TOCOU NO ASSUNTO!!"
"AGORA EU POSSO FALAR!! POSSO FALAR!!"
"ESSA É MINHA CHANCE!!"

O dia que fugi do Hanma.Onde histórias criam vida. Descubra agora