Hanma: Eu imagino que ele tenha planejado algo pra fazer com a gente quando formos presos... provavelmente sim, caso contrário já teria se livrado de nós.
Você entendeu agora?(tenso)
Entendeu em que situação nós estamos?
Ele vai mandar eliminar todos que são importantes pra nós!-Suas palavras reverberavam em minha mente como ecos numa caverna... Eu estava beirando o precipício.
Hanma: Você tá ouvindo o que eu tô dizendo? Ele vai mandar matar você!
Você entendeu agora?!
-Eu não suportava a realidade daquelas palavras... Enfim... eu desabei.
Aya: PÁRAA!! PÁRA!! CHEGA! PÁRA DE FALAR!!-Ele se cala espantado com minha atitude enquanto olhava minha face atormentada.
Aya: Você tem alguma noção do que você fez??!! Você tem noção??!!
Hanma: Do q...
Aya: Responde droga!!
Como é que você teve coragem de fazer isso??!!
MAS QUE MERDA!!
Hanma: Mas e...
Aya: CALA A BOCAA!! (esbravejava andando de um lado pro outro)-Shuji parecia estar tenso e nervoso enquanto me olhava confuso.
Aya: Você não podia ter escondido uma coisa dessas de mim!! Não podia!!
Passou pela sua cabeça em algum momento hoje... que se você tivesse me contado isso desde o começo nada daquilo teria acontecido??!!
-Ele parece começar a ficar irritado.
Aya: Ou você acha que eu ia pensar em sair de casa sabendo que tem alguém por aí querendo me matar!! Hein??!!Aya: Você entende que você só precisava ter falado comigo??!!
Não né??!! Ao invés disso preferiu agir feito um louco e me assustar a ponto de eu ter que fugir!! Fugir de VOCÊ!! Da NOSSA casa!!
-Ele levanta e vem com ímpeto em minha direção... e com um olhar tempestuoso.Hanma: VOCÊ - OUVIU - O QUE EU DISSE?? (falou pausadamente e olhando em meus olhos enquanto segurava meu rosto com firmeza)
Alguém me liga e diz que vai me tirar o que é mais importante pra mim!!
O que você achou que ia acontecer??!!
Eu perdi o controle droga!!
Eu não parecia louco, EU ESTAVA LOUCO!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O dia que fugi do Hanma.
FanficUm dia cheio de emoções e conflitos na vida de Aya e seu marido, Shuji Hanma.