Aya: Olhe pra mim (digo levantando seu rosto pela ponta do queixo), fica aqui que eu vou preparar o banheiro pra você tá bem?
Hanma: Tá bem.
-Peguei um banco e coloquei embaixo do chuveiro. Fui até meu armário e peguei o cesto de curativos. Pendurei roupão e toalhas no banheiro e fui até ele.Aya: Vem cá... Deixa eu te ajudar com essa roupa.
-Ainda sentado ele estende os braços para cima e eu tiro sua camisa ensanguentada. Puxo ele pelas mãos pra ajudar a levantar.
Aya: Vem! Se apoia aqui nessa parede.
Hanma: Pra quê?Aya: Pra você não correr o risco de cair. Você é muito grande e eu não vou dar conta de você se isso acontecer, então vem logo!
-Ele vai até a parede e se apoia com as duas mãos e os braços esticados. Eu começo a baixar sua calça.
Hanma: Você vai me deixar nu?
-Olho pra ele incrédula...Aya: Você pode tomar banho de roupa se quiser!
Hanma: Não...
Aya: Então estamos resolvidos, eu acho...
E não é porque somos casados que não faz diferença pra mim, então vê se não dificulta as coisas tá?!
Hanma: Tá tá... Tudo bem... Desculpa.-Com isso eu continuo minha tarefa e sempre olhando pra baixo é claro... Afinal de contas eu não ia ficar "encarando" o que estava exposto em minha frente.
Levantei e o peguei pelas mãos pra ajudá-lo a ir pro chuveiro.
Eu achei que seria difícil desviar o olhar mas... toda vez que avistava aquele sangue eu percebi que não conseguia pensar em nada além...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O dia que fugi do Hanma.
FanficUm dia cheio de emoções e conflitos na vida de Aya e seu marido, Shuji Hanma.