Capitulo 8

179 16 1
                                    

...Harry: Claro.

Eu: Então vamos lá ao supermercado. Chloé! Vamos embora!

Chloé: Ok mamã!

A Chloé veio ter connosco e fomos até ao supermercado.

Eu: O que vamos jantar?

Harry: Por mim pode ser qualquer coisa. A Chloé escolhe.

Chloé: Eu quero hambúrguer com batatas fritas.

Eu: Ok, pode ser, vou à secção da carne comprar os hambúrgueres, por favor Harry fica com a Chloé e vão buscar guloseimas, a Chloé sabe quais são.

Harry: Vamos Chloé?

Chloé: Vamos.

Eles lá foram e eu fui buscar os hambúrgueres e tudo o resto que estava em falta lá em casa. Depois de ter tudo o que precisava fui ter com eles à secção dos doces.

Eu: Então já têm o que vos pedi?

Harry: Já mas queria levar uma tablete de chocolate e não sei qual escolher.

Eu: Leva milka que são as melhores.

Harry: Sim mas milka de quê?

Eu: Um qualquer, são todos bons. Despacha-te mas é para podermos ir embora.

Harry: Ok, vou levar uma destas grandes e simples.

Eu: Ok, vá vamos la pagar então.

Harry: Vamos! Anda Chloé.

A Chloé deu-lhe a mão e fomos direito à caixa. Já na caixa pagámos, agarrámos nos sacos e fomos até casa.

Quando chegámos a casa fui pôr os sacos à cozinha e dirigi-me à sala onde já estavam a Chloé e o Harry.

Eu: Harry tu que cozinhas bem, não queres orientar aí o jantar enquanto eu dou banho à Chloé e tomo banho?

Harry: Já estava mesmo a ver que este contive tinha um senão. Mas sim eu posso fazer.

Eu: Obrigado. A louça está no armário, os tachos e as panelas naquele gavetão e os talheres na gaveta pequena.

Harry: ok, vão lá tomar banho descansadas que se eu precisar de mais alguma coisa procuro.

Eu: ok, então até já. Vamos Chloé. Queres tomar banho com a mamã?

Chloé: Sim!!!

Eu: Ótimo, então vamos.

Fui com a Chloé até aos nossos quartos buscar a roupa e de seguida fomos para a casa de banho. Já na casa de banho tomámos o nosso banho e no fim vestimo-nos.

Quando saímos da casa de banho a Chloé foi direta para a sala ver desenhos animados e eu fui para a cozinha para ajudar o Harry.

Eu: Já aqui estou, já podes ir para a sala.

Harry: Não! Agora que comecei acabo.

Eu: E eu não te posso ajudar?

Harry: Nope. Quando estiver pronto chamo.

Eu: Pronto ok, então eu vou embora.

Saí da cozinha e fui ter com a Chloé à sala. Passados uns 10 minutos o Harry foi à sala pedir que fossemos para a mesa e assim fizemos. Chegámos à cozinha, sentámo-nos e o Harry serviu-nos.

Eu: Uau Harry, isto está muito bom.

Harry: Pois... São os meus dotes de culinária. Estás a gostar Chloé?

Chloé: Sim, está ótimo.

Harry: Ainda bem que gostas.

Chloé: Mamã já acabei, posso ir brincar?

Eu: Sim querida, vai lá.

E ela foi direitinha à sala.

Eu: Ai Harry... Não sei mesmo o que fazer...

Harry: Eu compreendo-te, mas tu sabes o que eu acho certo?

Eu: Sim, eu sei... Mas, sei lá, estou tão confusa...

Harry: A Chloé alguma vez te questionou em relação ao pai?

Eu: Sim, algumas vezes, mas nada de especial, ela só acha estranho só viver com a mãe enquanto as suas amiguinhas vivem com a mãe e o pai.

Harry: Sim, isso é normal. Mas não achas que ela ia gostar de saber que tal e qual como as outras meninas também tem um pai.

Eu: Sim eu sei, mas eu tenho tantos medos e preocupações em relação a isso.

Harry: Eu percebo-te perfeitamente Rose... Sabes, pensa bem durante esta noite para amanhã já saberes o que fazer.

Eu: Sim, eu vou fazer isso...

Harry: Bem, vamos arrumar isto?

Eu: Vamos, mas podes ir se quiseres, que eu arrumo isto.

Harry: Nem pensar, agora vou ajudar.

Eu: Pronto não vou discutir sobre isto.

Levantámos os pratos da mesa, arrumámos a cozinha e fomos para a sala ter com a Chloé.

Harry: Eu acho que vou andando meninas...

Chloé: Não... Fica mais um bocadinho.

Harry: Não posso princesa, mas amanhã se a mamã deixar vais despedir-te de mim ao aeroporto pode ser?

Chloé: Posso mamã?

Eu: Podes Chloé.

Chloé: Yes!!!

Harry: Meninas eu tenho mesmo de ir andando.

Chloé: Xau Harry.

Harry: Xau princesa.

Acompanhei o Harry à porta.

Harry: Pensa bem Rose e não te esqueças que é já amanhã.

Eu: Eu vou pensar... E como me poderia esquecer?

Harry: Pois... Até amanhã! E obrigada pelo jantar!

Eu: De nada... Até amanhã.

Fechei a porta e voltei para a sala.

Depois de algum tempo fui deitar a Chloé e de seguida fui também deitar-me, mas sempre a pensar no Louis e na Chloé.

No dia seguinte, quando acordei, já sabia exatamente o que fazer...

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 08, 2015 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

why!?!Onde histórias criam vida. Descubra agora