Capitulo 5

256 9 0
                                    

…Eu já nem ouvi mais nada, apenas peguei na minha mala e corri porta fora.

Ele veio atrás de mim. Eu bem que tentei ser rápida, mas ele é mais e por isso alcançou-me facilmente e agarrou-me no braço.

Louis: Rose… Eu nem acredito que és tu.

Eu: Larga-me!

Louis: Por favor… Vamos falar.

Eu: Não tenho nada para falar contigo.

Louis: Porque é que desapareceste?

Eu: Porque não te queria ver.

Louis: Eu peço desculpa pelo que fiz. Não sei onde estava com a cabeça… Perdoas-me?

Eu: Achas que basta um simples pedido de desculpas e já está? Eu fiquei muito magoada e ainda por cima tinha acabado de descobrir que estava grávida! Ups… não devia ter dito isto.

Consegui largar-me dele e continuei a andar, mas ele agarrou-me outra vez.

Louis: Estás a dizer que a Chloé é minha filha? Porque é que nunca me disseste nada? Eu tinha o direito de saber!

Eu: Para quê? Para ela apanhar uma desilusão graças a ti? Nem pensar nisso. Ela está muito bem só comigo.

Louis: Mas eu sou o pai dela, tinha o direito de saber!

Eu: Eu ia contar-te, mas estavas demasiado ocupado com a minha melhor amiga!

Louis: Já te pedi desculpas.

Eu: Desculpas não mudam o passado nem alteram o que sofri.

Nesta altura eu já estava com lágrimas a escorrer pela minha face. Ele, então, acalmou-se.

Louis: Eu realmente não queria ter feito o que fiz e não penses que eu também não sofri, porque eu sofri muito. Eu não sei onde tinha a cabeça para trocar o amor da minha vida por outra pessoa qualquer.´

Eu permaneci calada.

Louis: Em relação à Chloé, eu ainda estou um bocado chocado com a notícia, mas eu quero contribuir com tudo o que puder. Quero ser um pai presente. O pai que ela nunca fez.

Eu: Não! Ela sempre viveu bem sem a tua ajuda, não é agora que vai precisar dela e ela não pode saber quem é o pai.

Louis: Porquê?

Eu: Iria ser um grande choque e ainda por cima não vives perto e quase não paras em casa.

Louis: Porque não voltas para Londres?

Eu: Porque não.

Louis: É que agora que sei que tenho uma filha quero estar mais presente.

Eu: Nem penses. E também não penses que la porque estamos a falar bem isso não quer dizer que eu te tenha perdoado.

Louis: Pronto ok. Mas por favor pensa no que eu te pedi em relação à Chloé, pode ser?

Eu: Posso pensar, mas não te garanto nada. Agora deixa-me ir embora.

Louis: E vais a pé?

Eu: Vou.

Larguei-me dele e recomecei a andar. Desta vez ele já não veio atrás de mim. Fui para casa.

Cheguei a casa e entrei.

Lou: Olá Rose, vieste cedo.

Eu: O Harry descaiu-se e chamou-me pelo nome. Resumindo: o Louis descobriu tudo.

Lou: E já resolveste tudo com ele?

Eu: Mais ou menos.

Lou: Adiante… A Chloé está no quarto a brincar e já está pronta para ir para a cama.

Eu: Então deixa estar… Podes ir embora que eu agora meto-a na cama.

Lou: Sendo assim eu vou indo… Adeus Rose.

Eu: Adeus.

Ela foi embora e eu fui ver da Chloé.

Eu: Chloé, está na hora de ir para a cama.

Chloé: Mas já?

Eu: Sim, já está mais que na hora.

Chloé: Ok mamã.

Deitei-a na cama e fui para a sala. Decidi ligar a tv, mas não estava a prestar atenção nenhuma ao programa que estava a dar, pois os meus pensamentos estavam no Louis e na Chloé.

Sei que está pequeno (como sempre), mas como já disse é bastante dificil dividir algo já escrito em capitulos.

Espero que estejam a gostar.

why!?!Onde histórias criam vida. Descubra agora