Capitulo 3

249 9 0
                                    

 … #chamada on#

Eu: Estou?! Quem fala?

Xxx: Sou eu, o Harry. Bom dia!

Eu: Bom dia! O que desejas?

Harry: Eu queria que a senhora viesse passear comigo e mostrar-me esta maravilhosa cidade.

Eu: E a Chloé vem connosco?

Harry: Sim, claro, mas se quiseres também a podes deixar com o resto dos rapazes.

Eu: Não, deixa estar. Eu prefiro levá-la connosco.

Harry: Então dá-me a tua morada para eu vos ir buscar.

Eu: Ok, é xxx xxx.

Harry: Vou buscar-vos às 12:30. Assim almoçamos e depois passeamos pela cidade.

Eu: Estaremos despachadas a essa hora.

Harry: Ok, então até la. Beijos.

Eu. Xau, beijos.

#chamada off#

Levantei-me da cama e fui chamar a Chloé, visto que já eram 11 horas e já só faltava 1 hora para o Harry chegar. Vesti a Chloé e deixei-a na sala a ver tv. Em seguida fui eu preparar-me. Já no fim de estar pronta fui para a sala ver tv com a Chloé. Acreditem ou não, eu estava nervosa, pois já não estava assim com o Harry á muito tempo, apesar de ele ter sido o meu melhor amigo em tempos passados. Entretanto ouço a campainha tocar e vou atender.

Harry: Olá Rose… Estás linda!

Eu: Obrigado. Então, vamos?

Harry: Sim claro. Mas vamos de carro?

Eu: Não. Há um bom restaurante aqui perto por isso almoçamos lá e depois damos uma volta pela cidade. O que te parece?

Harry: Parece excelente.

Eu: Ainda bem. Vamos Chloé?

Chloé: Vamos.

Saímos de casa em direção ao restaurante. Entrámos no restaurante, sentámo-nos, veio o empregado e fizemos os nossos pedidos. Entretanto chegou a comida e nós comemos. No final dirigimo-nos para o balcão para pagar a conta.

Harry: Quero a conta por favor.

Eu: Nem penses eu pago o meu e o da Chloé.

Harry: Nem pensar. Vieram comigo então sou eu que pago.

Eu: Não.

Harry: Sim.

Eu: Pronto está bem, mas para a próxima sou eu.

Harry: Está bem.

Saímos do restaurante e fomos até um parque muito bonito onde eu vou às vezes com a Chloé.

Eu: Chloé podes ir brincar se quiseres.

A Chloé foi brincar para os baloiços e eu e o Harry ficamos num banco do jardim a conversar.

Harry: Vou fazer-te um convite…

Eu: Então?

Harry: Queres vir jantar connosco hoje?

Eu: Não sei Harry… E a Chloé ficava com quem?

Harry: Eu peço à Lou que fique com ela.

Eu: Mas e se o Louis me descobre?

Harry: Está descansada. Se ele não descobriu ontem, hoje também não descobre.

Eu: Pronto, ok, mas não pronuncies o meu nome…

Harry: Não te preocupes.

Eu: Ok.

Harry: Rose, alguma vez pensaste em voltar a Londres?...

Aqui está... Eu sei que está pequeno outra vez mas para a proxima ponho maior. O que será que ela lhe vai responder? 

Espero que gostem.

why!?!Onde histórias criam vida. Descubra agora