♡ Nathally.
Me chamo Nathally, tenho 19 anos e acabei de fugir de casa. Eu tenho meus motivos, antes que vocês pensem que eu sou uma garota mimada que fugiu de casa porque minha mãe não me deu um carro caro ou por que não ganhei o último celular do ano, bem ao contrário, fui obrigada a sair de casa. Vou contar esta história des do começo para que vocês entendam meus motivos.
⇢
Como eu disse, me chamo Nathally porém todos me chamam de Nathy. Tenho 19 anos quase 20, estou ficando velha. Sou filha de uma Brasileira com um Coreano, isso significa que sou metade Brasileira e metade Coreana, fui criada na Coreia com meus pais, porém falo muito português com minha mãe e sei muito da cultura Brasileira. Hoje em dia meu pai infelizmente não está mais presente na minha vida, ele foi morto quando ele voltava dos Estados Unidos, sinto muita falta dele, se ele estivesse aqui minha vida não seria esse inferno que é atualmente. Quando eu tinha 6 anos minha mãe arrumou um cara, meu padrasto. No começo ele era legal, comprava tudo que eu queria, era legal comigo porém isso não durou muito, ele começou a mostrar a verdadeira face dele. Ele é um alcoólatra, ele bebe muito e quando ele bebe, ele bate na minha mãe e em mim, meu corpo e todo cheio de cicatrizes por culpa dele.
⇢
Hoje ele bebeu muito, e passou fora dos limites. Ele chegou em casa hoje fedendo a álcool e como sempre bateu na minha mãe porém dessa vez eu o parei, eu tive coragem de o enfrentar, eu e ele começamos a brigar porém minha mãe brigou comigo me dizendo que eu arruinei a vida dela, mandou eu fugir de casa e nunca mais voltar porque o 'marido' dela a amava e só era assim por culpa minha. Poise minha mãe me esposou de casa, por conta de macho.
⇢
Fiz oque ela mandou, subi para meu quarto, pega minha coisas e meu dinheiro que avia salvado para se acaso acontece-se algo e eu precisasse. Logo depois que peguei minha coisas eu sai de casa, pela janela do meu quarto, não queria passar pela porta para ver a cara deles de novo, vou os esquecer, esquecer que um dia tive uma mãe.
⇢
Estou fora da cidade já, estou com um pouco de medo porque as ruas estão desertas, apenas eu e meu fone. Estou andando com esperança que eu não seja sequestrada ou algo do tipo, não tenho para onde ir, ainda bem que estou perto de um posto agora, vou perguntar onde fica o hotel mais próximo para eu ficar essa noite. Espero que tudo dê certo.
Continua...
Gente essa é a Nathally espero que tenham gostado de sabe um pouco sobre ela.
Se tiver algum erro me desculpem.
Vejo vocês na próxima.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑅𝑢𝑛𝑎𝑤𝑎𝑦 | 𝑌𝑒𝑜𝑛𝑗𝑢𝑛 [연준]
Fanfic♡... 𝑉𝑎𝑚𝑜𝑠 𝑓𝑢𝑔𝑖𝑟 𝑑𝑒 𝑡𝑢𝑑𝑜 𝑒 𝑑𝑒 𝑡𝑜𝑑𝑜𝑠 𝑉𝑎𝑚𝑜𝑠 𝑠𝑒𝑟 𝑎𝑝𝑒𝑛𝑎𝑠, ♡𝐄𝐮 𝐞 𝐕𝐨𝐜𝐞♡ ©YeonJun Fanfic