♡ Yeonjun.
Me chamo Yeonjun, tenho 20 anos e acabei de fugir de casa por que eu não aguentava mais a vida que estava vivendo, com toda essa pressão na minha cabeça. . Vou contar esta história des do começo para que vocês entendam meus motivos.
⇢
Como eu disse me chamo Yeonjun, porém todos me chamam de Jun e Yeon as vezes. Tenho 20 anos, quase 21 sim estou ficando velho. Sou filho único, filho de dois Coreanos que não me aceitam por quem eu sou. Eu fui criado como um rei quando criança, como eu disse eu era filho único então meus pais tinham muito cuidado comigo e lógico toda a minha vida planejada, des de quando eu estava na barriga da minha mãe, eles falavam como ia ser minha vida, qual iria ser meu trabalho até com quem eu iria me casar, bem bizarro. Porém nada doque eles planejaram está indo como eles queriam. Eu sempre fui um filho obediente, fazia tudo que meus pais queriam, perdi bastante amizades porque eles não gostavam dos meus amigos porque eles eram de classes baixas, eu não ligo por esse negócio de classes, pra mim todos somos humanos e todos somos iguais. Eu sempre fiz oque eles queriam, aulas de piano, balé, ajudar meu pai no trabalho dele, aprender muitas línguas, porém eu fui vendo que estava ficando triste por que não estava seguindo meu sonho, mais eu estava seguindo o sonho dos meus pais, de ser médico ou advogado. Nunca gostei dessa idea de ser médico ou advogado, eu queria ser músico, seguir meu sonho que tenho des de criança de ser famoso fazendo oque amo, escrevendo música. Eu até tentei a faculdade de medicina porém eu odiei.
⇢
Hoje mais cedo eu fui fazer uma entrevista para fazer parte de um grupo de kpop, os jurados falaram que eu tinha jeito para ser cantor, porém algo inesperável aconteceu, meu pai chegou doido furioso na sala e me tirou de lá a força. Quando chegamos em casa ele começou a quebrar todos os meus instrumentos e tudo que eu tinha de valioso no meu quarto, logo depois disso meus pais saíram para uma caminhada e foi nessa hora que eu decidi fugir de casa, ir para um lugar onde posso fazer oque, fazer oque eu amo, musica. Me levantei do chão e peguei meu violão que estava deixo da cama, minha coisas, dinheiro e ja ia saindo porem parei para pensar que eu não iria pedir um táxi ou algo do tipo então peguei o carro dos meus pais e fugi, para bem longe. Vou para um lugar onde eles não vão me encontrar.
⇢
Eu estava bem longe de casa já, as ruas estavam desertas, sem ninguém nas ruas, eu logo vejo um posto e decido para nele para encher o tanque e comer algo para depois procurar um hotel para passar a noite. Espero que eu tenha feito a decisão certa, espero que eu encontre pessoas que me aceitem por quem eu sou.
Continua...
Gente esse é o Yeonjun espero que tenham gostado de aprender um pouco sobre ele.
Se tiver algum erro me desculpem.
Vejo vocês na próxima.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑅𝑢𝑛𝑎𝑤𝑎𝑦 | 𝑌𝑒𝑜𝑛𝑗𝑢𝑛 [연준]
Fanfiction♡... 𝑉𝑎𝑚𝑜𝑠 𝑓𝑢𝑔𝑖𝑟 𝑑𝑒 𝑡𝑢𝑑𝑜 𝑒 𝑑𝑒 𝑡𝑜𝑑𝑜𝑠 𝑉𝑎𝑚𝑜𝑠 𝑠𝑒𝑟 𝑎𝑝𝑒𝑛𝑎𝑠, ♡𝐄𝐮 𝐞 𝐕𝐨𝐜𝐞♡ ©YeonJun Fanfic