~{Bryan}~
tem horas que não da pra falar tão formalmente, depois daquele cinema, que a minha morena, linda a Mirella acabou amostrando sem querer a calsinha minúscula com aquele bundão de quatro em pé, eu fiquei doido, ela logo senta sem graça e depois ela levanta o braço da poltrona que estava nos dividindo, ai então ela começou a me beijar de novo eu logo puxo ela pro meu colo e alisei ela ali, ela estava toda linda e muito sexy, mesmo sendo novinha ela tinha um corpo volumoso.
ela deu uns suspiros com uns gemidos que estavam me deixando exitado, logo o garoto ficou vivo ali e continuamos nos beijando e os beijos eram quentes, a garota da parecendo que depois que se solta a fogo puro, e olha que e virgem, quando não for então.
depois ela pulou do meu colo que eu não entendi nada, logo depois as luzes da sala se acendeu e eu entendi o porquê dela sair de cima de mim, eu tive que esconder o garotão que estava acesso, saímos dali e eu fui direto no banheiro da uma aliviada, mais nada abaixava, sai do banheiro e fomos lanchar e depois fomos direto para o carro, pois eu queria levar ela e ir logo pra casa pra me aliviar, apesar de muitas mulheres quererem transar comigo eu não saia com qualquer uma e ja estava a um tempo sem uma boa transa.
entramos no carro ela perguntou se eu consegui me aliviar e riu da minha cara, eu comecei a dirigir e ela disse que por eu ter ficado comportado ela iria fazer um favor pra mim.
Eu voltei a olhar pra pista e ela abriu o zíper da calça e depois tirou o meu pau da calça, olhou pra ele assustada,e depois foi de boca no garoto me deixando desconcentrado, eu tive que parar numa rua escura, pois não iria dar pra ficar no volante daquele jeito.
Mirella: se concentra no volante Bryan, não quero morrer hoje não.
ela ri com cara de safada, e continua chupando.
Bryan: puta que pariu Mirella, tenho que parar aqui.
Mirella: ta bom.
e continua botando a boca e lambendo toda extensão do meu pau e chupando gostoso.
Bryan: Mirella assim você vai me deixar doido.
boto minha cabeça encostada no banco e acabo dando uns gemidos, e ela chupa maravilhosa mente, eu faço umas carícias na cabeça dela é vejo que o cabelo está atrapalhando a morena, então eu faço um rabo de cavalo em minhas mãos mais deixo ela se movimentar, e fico pensando aonde essa garota aprendeu isso sendo virgem, puta que pariu, mais faz gostoso e com gosto, imagina dando essa buceta pra mim.
Bryan: Mirella para, assim eu vou gozar na sua boca. Ahh...
e então ela continua e aumenta a velocidade e eu me contorso e acabo gozando em sua boca, ela engole todo e lambe meu pau pra limpar o gozo que ficou.
Bryan: caralho Mirella, a onde você aprendeu isso?
Mirella: Então você gostou? ta mais aliviado? kkkkkkk
Bryan: claro que gostei, puta que pariu, você tem uma boca muito gostosa.
Mirella: Obrigado, mais e agora? com o encontro de hoje e o que rolou agora o que nos somos?
Bryan: se você quiser podemos assumir um namoro? eu falo com seus pais.
Mirella: isso não vai dar certo, você tem muito mais idade do que eu, apesar de não parecer, mais meus pais não vão deixar, e melhor a gente só ficar mais sem o meus pais saberem e também pra eu não me iludir pós você é a mas maduro e homem e eu não vou poder te dar o que você quer pois tenho medo e não quero perder minha virgindade agora, e eu não quero ser traída, assim a gente não se cobra tanto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nunca Te Esqueci
RomanceSera que ela o Reconhecerá? Sera que a paixão aflorara novamente depois do reencontro? Você ira acompanhar nessa história, uma Mulher chamada Mirella de 25 anos Plus Size da favela da Cidade de Deus, mais conhecida por (CDD); Ela está casada com um...