~{Bryan}~
Acordei no susto com Mirella me chamando para abrir o ziper do vestido dela, assim que terminei de abrir o vestido caiu direto no chão me deixando a visão maravilhosa do seu corpo de langeri de renda preta, e reparei que ela ficou paralisada quando isso aconteceu, então a virei para mim e observei o medo nos seus olhos pensei que ela estava com medo de mim, mais estava com medo da tranza doer, a acalmei e disse que eu seria o mais cuidadoso e carinhoso possível se ela quisesse mesmo, por que eu não iria força-la a nada, foi tão maravilhoso tê-la nos meus braços e ter-me dentro dela, ela e maravilhosa por dentro e por fora, ela sentiu dor no começo e pediu para eu parar, mais depois continuamos e eu tive que por a camisinha rápido por que se não eu iria gozar dentro dela, e mesmo tendo 26 anos não quero ser pai agora, gozamos juntos no final e depois nos dormimos agarrados na cama de conchinha.
Acordei cedo e levantei bem devagar para não acordar a minha Morena que virou mulher comigo na minha cama, fui para a cozinha tomar café e botei numa bandeja tudo que tinha de gostoso para comer e beber e fui levar para o quarto para ela, enquanto caminhava para o quarto veio-me um pensamento, ai meu Deus agora que a ficha caiu, o que eu vou fazer isso e pedofilia ela tem só 15 anos, eu vou ter que falar com o seu pai ele vai querer-me matar, tenho que falar com Mirella, sai do meu pensamento quando cheguei na porta do quarto e abri bem devagar, e fiquei ali em pé observando ela dormir tão linda e nua na minha cama, ajoelhei-me para ir acordá-la mais ela começou a se mexer e chutar que se acordou gritando,
Mirella: Não, não vai...
__ o que foi minha linda, esta tudo bem?
Mirella: eu sonhei que você ia embora para longe e não voltava mais.
__ Calma minha Morena eu estou aqui, não vou a lugar algum.
Ela abraça-me forte ate se acalmar e eu a abraçar de volta, ela para e ver as coisas que trouxe para ela na cama, ela ficou tão feliz que esqueceu do sonho que teve e comeu bastante, tudo que comia dizia estar maravilhoso.
__ minha linda, você poderia passar o dia comigo hoje? Eu quero passar esse dia lindo de sol com você.
Mirella: posso sim, não tenho nada para fazer hoje, mais a noite eu tenho que voltar porque se não o meu pai vai ficar preocupado.
__ Mirella temos que falar para o seu pai a verdade sobre mim, ja que passamos a noite juntos, o que eu fiz com você se não for consentido pelos seus pais e crime, e considerando pedofilia.
Mirella: mais eu consenti ja não e o suficiente?
__ não, so isso não e o suficiente.
Mirella: ta bom então, quando você me levar para casa a noite falamos com ele.
__ ok! Terminei de tomar o café da manhã com ela e esperamos um pouco sentados na cama e fomos tomar banho juntos.
Mirella: agora podemos fazer de novo? Ela fala em quanto toca no meu pau e acaricia ele deixando-me excitado.
__ Mirella, Mirella, você gosta de brincar com fogo ne garota?
Mirella: eu so estou querendo mais de ontem, você disse que poderíamos fazer mais hoje se eu não estivesse dolorida, e eu não estou, agora eu quero mais.
__ vou adorar conceder seu desejo minha linda. Comecei a beijá-la, um beijo quente e eu a levantei e encostei na parede, ela enrolou as pernas na minha cintura e meu pau ja estava pronto para ela, e então eu fui entrando nela bem devagar pra não machucá-la e a beijando, depois que entrei todo nela, ela gemia de prazer e eu comecei a intensificar o movimento e ela continuou gemendo, eu adoro ouvi-la gemer me da mais prazer ainda, eu estou ficando louco por essa menina. quando ia gozar eu tirei de dentro dela e gozer no chão, por segurança.
Mirella: Isso e tão bom, vou querer um pouquinho disso o dia todo.
__ vamos ver você esta começando agora, tem certeza que não esta dolorida? seria normal ficar?
Mirella: não, eu não estou.
__ ta bom então, vamos aproveitar a piscina?
Mirella: mais eu nem trouxe biquine.
__ vc poderia entrar nua se quise, mais tudo bem, vamos comprar um biquine pra você por aqui por perto, na praia sempre tem.
Mirella: eu não estou com dinheiro pra comprar nada aqui.
__ minha linda eu vou te mimar hoje pela a maravilhosa noite e manhã que tivemos, pode me pedir o que quiser.
Mirella: ta bom Bryan sei que não vou conseguir te convencer.
então botamos uma roupa e fomos para o elevador, descemos e fomos para rua, passeamos um pouco pela praia ali na frente do apartamento mesmo e achamos uma lojinha e roupas e utensílios de praia, compramos algumas coisas para ela e o biquíni mais sexy que eu ja vi, ela esperimentou na loja e me chamou pra ver só pra me excitar, saimos da loja e fomos para a minha casa almoçar, descansamos o almoço e fomos para a piscina e ela botou o biquíni e ele era um verde florescente de babado e a parte de baixo era bem fina atras que deixava a bunda deda toda amostra, ainda bem que so tinha eu e a rosa em casa por que se não eu iria ficar louco de ciúmes. Deixe Mirela na piscina e fui falar com rosa, mais nem precisei ela ja tinha preparado tudo para a gente comer e beber em quanto estivermos na piscina, ajudei a rosa a levar tudo para fora na mesa perto da piscina, a mesa tinha um mosqueteiro com velcro para poder colar e nenhum mosca entrar e deixar tudo conservado, mais tarde eu irei levar Mirella para lanchar fora, e levá-la para casa para termos uma conversa com o pai dela.
depois de ficarmos na piscina a tarde todo e transado a tade toda também, fomos nos arrumar Mirella botou a mesma roupa que ja estava lavada e seca por que eu mandei lavar ja que eu sei que ela não vai permitir que eu compre outra roupa pra ela, e saimos de carro levei ela no Mc Donald no Drive True e pedimos um lanche e ficamos vendo as estrelas sentados na calsada da praia.
__ Mirella você é tão linda, tão maravilhosa, eu quero ficar com você, você gostaria de ser minha Namorada? eu pego uma caixinha do bolso da calsa e abro e amostro pra ela, ela fica contente e me abraça, sera que isso e um sim?.
Mirella: Sim, agora vc pode me chamar de namorado.
Rimos um pouco e voltamos para o carro depois de nos beijarmos e acoisa começar a ficar quente de mais, então a levei para casa, chegando la falei com o pai dela foi super tranquilo, fiquei aliviado de contar a verdade so não contamos da transa por que Mirella queria falar com ele sozinha.
Um Mês Depois
eu e Mirella continuamos saindo e nos encontramos fomos para a minha casa algumas vezes para podermos ficar a sós e tranzar, essa menina me deixa louco, ela queria ir num motel mais não podemos pq ela ainda e de menor, hoje eu tive uma noticia de que minha mãe que ja ninha voltado para o Estudos Unidos, tinha sofrido um acidente doméstico, então vou ter que viajar e não consegui me despedir da minha Morena Linda, tive que trocar de número e Mirella não atendia minhas ligações e nem mensagens, minha mãe tentava me controlar e tentava me convencer falando que Mirella me esqueceu por que era mais uma interesseira.
Dois meses Depois
Fiquei 2 meses com minha mãe ate voltar para o Rio de novo, fui direto para a minha casa e perguntei para o porteiro se Mirella veio ou deixou algum recado ele disse que não, isso ta tão estranho eu deixei Mirella aqui ainda como minha namorada e ele nem quis saber por que eu sumi, tomei banho e fui na casa do pai da Mirella e não tinha mais ninguém morando na casa, perguntei para o Felipe e ele so me disse que ela voltou para a casa da mãe mais não sabia a onde era e estava sem contato com ela e o Marcos, voltei pra casa e me conformei afirmando o que minha mãe falou pra mim sobre Mirella e ficou martelando na minha cabeça e fui dormir estava muito cansado da viagem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nunca Te Esqueci
RomanceSera que ela o Reconhecerá? Sera que a paixão aflorara novamente depois do reencontro? Você ira acompanhar nessa história, uma Mulher chamada Mirella de 25 anos Plus Size da favela da Cidade de Deus, mais conhecida por (CDD); Ela está casada com um...