Noite de Inverno

2.1K 200 169
                                    

Dazai estava no apartamento de Chuuya, mais precisamente num dos sofás esperando que ele trouxesse as pipocas e as bebidas para assistirem o filme, mais precisamente ainda, um filme de terror. Comparado ao terror da vida de Dazai aqueles filmes não lhe davam medo, eram até como comédias idiotas, com alguns "sustos"

Quando Chuuya chegou, sentou-se em outro sofá, deixando Dazai um pouco confuso e desconfortável, e pelo menos até metade do filme Dazai ficou prestando mais atenção em Chuuya do que no filme. Será que ele tinha feito algo de errado, para Chuuya o ignorar? Enquanto Dazai pensava nesse assunto, Chuuya ás vezes começava a tremer, especialmente quando tinha uma cena demasiado agonizante, ele só não desviava o olhar porque sentia o olhar de Dazai o vigiando. Apesar de ele não transparecer, ele sentia uma forte agonia de certas cenas e até algum medo especialmente quando vinham sustos que ele não esperava, por isso mantinha distância de Dazai, para que ele não percebesse.

Dazai vendo que não conseguiria desfrutar da sua noite com o menor, tomou a iniciativa para começar uma pequena conversa

-- Chuuya porque não vem para perto de mim? Ficou com medo do que lhe posso fazer?

-- Até parece!

-- Então vem para aqui, me fico sentindo sozinho assim

-- A gente só está a 2 metros de distância

-- É muito! Chuuuyaaa!

-- Me deixa ver o filme em paz

-- Chuuuuuuuyyyyyyaaaaaaaaa~

-- À não, Dazai não começa, eu hoje tô sem paciência!

-- Mas o hoje já está quase a ser amanhã e você nunca tem paciência

-- Dazai!

-- Tá bom então, não fala comigo!

Dazai cruzou os braços e se virou para a tv, mas 2 minutos depois ficou olhando para Chuuya com um olhar triste de cachorrinho abandonado. O que fez questão de nem tentar esconder. Para o ajudar até o tempo estava contra Chuuya, começou a cair uma chuva agressiva como se fosse a "tristeza" de Dazai no momento.

-- Tá bom, já entendi

Chuuya suspirou e se levantou do sofá sentando no colo do namorado que sem nem esperar o abraçou de imediato

-- Aww, tá vendo como você é um amor <3

Diferente de quando Chuuya estava sozinho no outro sofá, no colo de Dazai ele se sentia seguro. Seguro em relação ao filme, em relação a Dazai tinha receio. Durante o resto do filme, Chuuya não se assustou e nem se agoniou, mas pelo simples facto que a sua atenção estava sendo constantemente dividida.

A Chuva também se acalmou. Uma diferença entre eles era o fato de Chuuya adorar o som da chuva especialmente a adormecer. Já Dazai tinha receio do barulho da chuva caindo no telhado, isso o deixava desatento em relação a outros barulhos.

Mesmo Chuuya já estando um pouco habituado ainda receava um pouco os toques do namorado. Chuuya sabia perfeitamente que os toques dele por vezes eram simplesmente para sua própria diversão e provocação vendo o menor se contorcer fazendo cosplay de tomate. Mas Chuuya também sabia que os toques do maior simbolizavam o seu desejo e era algo para o qual Chuuya não se sentia preparado.

-- Dazai.. você-

Mesmo antes que o menor acabasse a sua frase, Dazai retirou as mãos de cima do menor, o deixando levemente
triste. Mesmo que ele não respeitasse Chuuya para a maioria das coisas, Dazai sabia perfeitamente quando o namorado se sentia desconfortável ou incomodado com tal ação. Mas para sua surpresa o menor segurou a mão do mesmo entrelaçando os dedos com um sorriso.

-- Pode continuar se quiser... -- Chuuya virou o rosto em seguida levemente corado voltando a sentir os pequenos toques que o arrepiavam

Por fim o filme acabou e o som calmo da chuva deixou o menor levemente sonolento.

-- Chibi, você está com sono?

-- Um pouco por quê?

-- Eu queria fazer algo diferente, já que o filme acabou

-- Não acha que está tarde para ficar tendo ideias malucas? Vai me dizer que quer ir dar uma volta na chuva?

-- Á qual é Chibi, não seja mau comigo

Dazai segurou firme a cintura de Chuuya deixando-o constrangido e sem nenhuma reação

-- Você não se importa de eu dormir com você?

-- Huh... você...sabe que pode dormir comigo, porque essa pergunta do nada?

Dazai não respondeu mas Chuuya entendeu o que ele queria mais rápido do que uma lâmpada acender, bastou sentir as mãos do maior descendo lentamente pelo seu corpo. Chuuya por sua vez não negou. Deixou o maior continuar explorando o seu corpo surpreendendo o mesmo.

-- Chuuya... você realmente deixa eu continuar?

Os olhos de Dazai brilharam como nunca antes, a esperança brilhava mais intensa que nunca mas a insegurança do menor continuava presente. Chuuya suspirou pesadamente olhando no fundo dos olhos do seu amado.

-- Desde que você seja carinhoso...

E assim começaram lentamente um beijo carinhoso e cheio de ternura, carregado de amor e prazer, ambos com desejo mas com uma pequena insegurança rapidamente eliminada deixando apenas o som da chuva e dos beijos se sobrepor ao mundo...

One-Shots SoukokuOnde histórias criam vida. Descubra agora