Vamos ser papais

3.1K 217 46
                                    

Izuku o convidou para entrar e se juntar a janta que preparavam. Midorya então, decidiu que contaria a Bakugou sobre seus filhos durante o jantar.

Ele estava nervoso, o loiro de olhos cor de rubi acabará de voltar, e não sabia como ele reagiria.

— Tá pronto. – Inko falou, trazendo a comida até a mesa. – Olá Bakugou, seja bem vindo de  volta. Se fizer isso de novo, eu mesmo mato você. – Ameaçou a mãe de Izuku com um sorriso assustador no rosto.

— Nunca mais, não cometerei o mesmo erro duas vezes. Percebi que Izuku é meu tudo. – Falou fazendo o menor corar levemente.

— Por enquanto. – Murmurou All Might.

— Hahaha, bom, vamos comer. – Falou Izuku trocando de assunto, ao ouvir o loiro de olhos azuis.

— Nossa, senhora Inko, a quanto tempo não como a sua comida. Isso está uma maravilha. – Falou Bakugou.

— Oh, obrigado querido. Venham mais vezes me visitar. Ainda mais agora que .... – Izuku a corta.

— Verdade neh, haha, vamos vir com mais frequência ne Katchan. Temos que visitar a sua mãe também. Faz tempo que não a vemos. – Tentou Izuku numa tentativa inútil de trocar de assunto

— Ainda mais agora que o que? – Perguntou Curioso a sogra.

— Fala pra ele Izuku. – Encorajou All Might.

Izuku, se sentindo um tanto precionando, apertou seus punhos com força até criar coragem e olhar para Katsuki com confiança.

— Bakugou. – Izuku o chamou pelo nome, que logo vez o loiro perceber que era algo sério, o fazendo engolir em seco. – Eu estou grávido! De três bebês!

Na hora o loiro paralisou. Aquilo era a última coisa que se passará na cabeça. Katsuki olhava fixo para o nada, ainda processando o que Midorya lhe contará.

— Katchan...? – O esverdeado o chamou.

— Jovem Bakugou? – Tentou All Might.

— E-e-eu... Vou ser pa- papai? – Perguntou Bakugou. – De trigêmeos?

— Isso mesmo. – Falou Izuku fingindo estar corajoso, mas no fundo temia o pior, que Bakugou saísse daquela casa e não assumisse sua responsabilidade como pai.

Bakugou se levantou num pulo da cadeira e agarrou Izuku pela cintura o rodopiando no ar.

— Eu vou ser papai! – Comemorou o loiro, trazendo um grande alívio a mente do menor. – São meus neh? Não tem importância se não forem, irei os criar mesmo assim. Não, pera. Não tem como ser de outra pessoa, ou tem? – perguntou nervoso.

— Claro que não Katchan, eles são seus. Ou melhor, nossos filhos.

— Tia Inko, eu vou ser papai! De três bebês! – O lório mal podia esconder sua felicidade, estava muito feliz. Aquela de fato estava sendo a melhor noite que teve em dias.

— E eu vou ser vovó! – Inko também passará a pular de alegria.

— Ah Izuku, eu amo tanto você! – Beijou o esverdeado. – Vamos ser papais!




*

Oi gente! Sei que os capítulos tão bem curtinhos, então começarei a fazê-los maiores.

Deixem aqui sugestões  para os nomes dos bebês.                                ╰( ・ ᗜ ・ )➝


Até .

Three Babys [Concluída]Onde histórias criam vida. Descubra agora