Sasha se via em uma situação péssima, a mulher era YouTuber, seu canal era de comédia, e geralmente tinha muito conteúdo, contudo, estava com um bloqueio criativo enorme e seu engajamento caía mais rápido do que seu amigo Jean quando estava bêbado.— Ué mulher! Fica calma. — Connie falou após ouvir o desabafo da amiga e notar que a mesma não parava de andar de um lado para o outro dentro do pequeno e estreito cômodo, enquanto ficava roendo as unhas.
— Uai Connie, minha família vai ficar jogando na minha cara que eu deveria estar fazendo uma faculdade insuportável dessas e que internet não dá em nada. — Ela disse nervosa, e ouviu a notificação alta no celular do Springer. — Nossa, deve de ser alguém bem importante 'pra você ativar as notificações.
— Na real é atualização de "Nescau Ou Toddy" — Ele falou.
— Essa fanfic tá ficando muito famosa. — Ela relatou.
— Sim! Já tem onze milhões de visualizações, tá nós capítulos finais.
O mais alto olhou para a amiga assim que a mesma ficou em silêncio, encarando o nada por certo tempo, sabia ele que ela provavelmente iria fazer alguma merda, por conta do riso sapeca que ela soltou, o encarando.
— Se a gente falar com a autora...Será que ela aceita que eu faça uma webserie?
O Springer levantou uma sobrancelha, em confusão com a frase, falando algo em seguida.
— A comédia dessa fic é pura vergonha alheia...Que tipo de idiota aceitaria participar de algo assim?
— Connie! Eu poderia fazer com o Nicco.
— O Niccolo é bem gado como namorado, mas nem ele ia fazer algo assim...Além de que a história tem um casal gay como protagonista. — Ele a lembrou, fazendo a Blouse suspirar ao se encostar na parede. — A não ser que ache dois pobres bem fodidos ao ponto de aceitar qualquer trampo.
— Bom...Eu conheço dois. — Ela disse, sorrindo sapeca ao se lembrar de seus amigos.
***
— Tenho que arrumar um jeito de ganhar dinheiro logo, Eren...— Armin reclamou, os fios loiros estavam bagunçados e ele ajeitou seus óculos, que havia deslizado pelo nariz.
— Eu sei, vamos conseguir arrumar um emprego logo. — O de olhos verdes falou, tocando no ombro do amigo, que estava sentado na cadeira, conferindo os custos do mês.
Embora tivessem a ajuda dos seus pais, os amigos de infância, começaram a trabalhar a partir do momento em que iniciaram seu ensino superior, eles foram morar em um quarto surrado e mais barato que encontraram.
— Acha que posso tentar ser garoto de progama? — O Arlert disse de forma irônica, rindo em seguida.
O moreno se ajoelhou perto do mesmo, sabia que, embora o menor quisesse parecer mais calmo em relação aquilo, ele era bastante sensível.
Quando eram crianças, costumava abraçar o pequeno loirinho quando ele mentia sobre estar triste ou não, fazendo o garotinho chorar e contar tudo o que sentia, enquanto o Yeager afagava seus fios dourados.
E agora não seria diferente. Ainda ajoelhado, o maior encarou as orbes azuis, vendo o loiro aproximar-se de si, saindo da cadeira e ficando ao seu lado, também ajoelhado, abraçando seu corpo de maneira desajeitada. O Yeager envolveu a cintura do outro, tão forte quanto o mesmo o apertava, Armin escondeu o rosto em seu pescoço, o mais alto sentia as lágrimas do homem deslizar sobre sua pele e molhar sua camisa, e também podia ouvir os soluços baixinhos que ele começou a soltar.
— Eu amo você Eren, você é o irmão que eu nunca tive. — A voz embargada segredou baixinho, e o de olhos esverdeados apertou o abraço, segurando sua vontade de lacrimejar quando ouviu o "irmão" na frase.
Seria tudo tão mais fácil se fosse apenas um "Eu amo você".
Porque Eren Yeager também amava Armin Arlert, mas não dá mesma maneira que era amado por ele.
— Eu também meu amo você... — Passou a mão pelos fios macios do outro.
Eles continuaram ali por alguns minutos, até que o silêncio se fizesse maior entre ambos, Eren iria esperar que Armin terminasse o abraço, pois era sempre assim.
O celular do moreno iniciou um toque repetitivo, fazendo ele o pegar do bolso, ainda com o outro braço por volta do corpo do loiro.
— Quem é?
O Arlert disse, levantando seu rosto, finalmente se afastando do Yeager, olhando curioso para o mesmo.
— Sasha... — Ele relatou, atendendo em seguida. — Alô? — Colocou no viva voz para que o loiro pudesse ouvir também.
"Vou ser rápida, você e o loirinho tão afim de um emprego?"
— Sim! — Os amigos responderem em coro, fazendo a Blouse rir com a velocidade da resposta.
"Venham aqui em casa amanhã."
Foi a única coisa que disse, e após isso, desligou, os outros dois do outro da linha ficaram confusos, provavelmente o Arlert iria dar uma bronca na amiga no dia seguinte.
— Sasha é maluca, nem pra explicar. — Eren disse, se aproximado do amigo a sua frente. — Mas você não precisa mais chorar. — Ele passou seu polegar sobre a bochecha molhada e avermelhada por conta do choro, fazendo o mesmo descer gentilmente sobre a pele. Sorriso de maneira meiga, encarando o rosto do loiro. — Vai ficar tudo bem...Tá?
Assegurou, e Armin agradeceu baixinho. Ele e Eren sempre foram íntimos, desde a infância, o maior costumava o abraçar e pegar no colo quando menores, isso diminuiu bastante quando cresceram, no entanto, por tratar desde sempre como algo normal, o Arlert não via nenhuma segunda intenção com as aproximações do amigo.
.
.
.Tenho que parar de postar as coisas tão tarde kkkk
Mas enfim, os primeiros capítulos são bem curtinhos mesmo pessoal, depois fica maior.Desculpem qualquer erro na escrita.
Obrigado pelo apoio gente, bebam bastante água e até o próximo capítulo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nescau ou Toddy?
Фанфик"Eremin" Armin odiava esse nome mais que tudo, afinal, era por conta dele que teve que fingir interações com seu amigo de infância. Tudo por culpa de sua colega, que insistiu para recriarem uma fanfic estranha, em forma de websérie, e desde então...