Eremin é o tópico

530 94 209
                                    

Havia tudo voltado ao normal ao longo da semana, depois de uma longa conversa e persuadir o de olhos azuis com doces, a relação de ambos voltou a ser o que era anteriormente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Havia tudo voltado ao normal ao longo da semana, depois de uma longa conversa e persuadir o de olhos azuis com doces, a relação de ambos voltou a ser o que era anteriormente. Bom, ao menos para o Arlert, já que o Yeager obviamente ainda era apaixonado por ele.

Gravavam, ficavam com vergonha nas cenas clichês e acabavam tendo repetir as mesmas diversas vezes, era engraçado ver o loiro com vergonha porque seu personagem era muito atrapalhado e vez ou outra tinha que cair por cima do personagem do amigo, e isso se repetia ao passar do dia.

Eren havia se apegado muito a Blouse, e os amigos da mesma, Colt, o câmera, era calmo e centrado, enquanto Jean e Connie eram mais parecidos com a garota, viviam fazendo idiotices. Já Armin acabou fazendo mais amizade com Marco, que era um dos personagens secundários da série, e que também era seu amigo na mesma.

— Bah guri! Me dá uma bergamota.

Sasha disse assim que adentrou a cozinha, chamando a atenção de Eren, que estava ao lados das frutas alaranjadas, ele estava submerso a outros pensamentos, que possuía um nome e sobrenome;

Armin Arlert.

— Uma o que? — A Blouse era boa em segurava o sotaque puxado, mas as vezes ela acabava o deixando escapar. Ela apontou para as frutas e ele pegou uma delas, jogando para a morena do outro lado da cozinha, que pegou a mesma rapidamente. — Ata, a tangerina.

Ela deu uma risadinha, antes de pegar uma faca de mesa e se retirar dali, no entanto o moreno não permaneceu nem um minuto sozinho no local.

— O nome é mexerica. — Armin entrou no cômodo também, seus olhos encontraram os de Eren por alguns segundos e ele pegou uma das tangerinas, se encostando na parede ao lado do outro. — Bom dia. — O Yeager se surpreendeu quando um abraço de lado foi dado a si, e o Arlert encostou a cabeça no seu ombro, um dos seus braços foi por instinto até a cintura do outro, e ficou enrolado ali.

— Bom dia, Min. — Ele sorriu, beijando levemente o a bochecha do amigo. — Desde quando fica ouvindo a conversa dos outros?

— Não foi a intenção, dava pra ouvir da sala vocês falando o nome errado. — Armin se aconchegou ainda mais, colocando seus braços sobre os ombros alheios. — Desde de a primeira gravação, a uma semana, vocês dois estão bem próximos...— Susurrou, com receio de que a morena pudesse ouvir.

— Onde você quer chegar com isso? — Iniciou, se afastando um pouco apenas para fitar o outro.

— É que faz tempo que não te vejo com ninguém. — Armin ficou nas pontas dos pés, sua boca foi até próximo do lado do rosto do amigo. — Quer ficar com ela ou algo do tipo? — Perguntou baixo, os lábios quase tocando a orelha e a hálito quente próximo a sua pele, fez com que Eren se afastasse rapidamente.

— Meu Deus Armin eu já disse 'pra parar com essa mania de ficar sussurrando na orelha dos outros! Que...Agonia. — Ditou rapidamente ao se afastar.  — Não quero nada com Sasha além de amizade.

O Arlert ignorou a estranha sensação de alívio que percorreu seu interior e decidiu puxar assunto com o mais alto.

— Lançou um filme na netflix que eu queria muito ver! Vamos assistir hoje a noite?

— Não vai querer ver o primeiro episódio da webserie hoje a tarde? Vai lançar o primeiro episódio. — Eren perguntou mesmo sabendo que o amigo odiava lembrar disso, segurou a risada quando o mesmo revirou os olhos e cruzou os braços.

— Não quero me alto torturar com nossa atuação horrível.

— Então as sete a gente vê o filme. — O moreno confirmou, vendo o loiro sorrir animado.

***

— Tira esse filme agora Armin!

Eren falou alto assim que a protagonista beijou seu interesse amoroso, fazendo o Arlert, que estava enrolado nos lençóis da cama rir com a inquietação do amigo.

— Tá quase terminando. — Ele respondeu, se aconchegando e chegando mais perto do maior, que o abraçou de maneira fraca, ainda vidrado na tela.

— Por isso mesmo! Tá no final e ela escolheu o skatista ao invés do amigo de infância...Que sempre amou ela! Essa vaca. — Respondeu, indignado com tal situação.

Por que nunca escolhiam o amigo de infância?

— Pior que o amigo era um fofo mesmo. — O Arlert começou. — Mas não era ele que ela amava.

— Filme ruim do caralho. — O de íris esverdeadas falou, enchendo a boca de pipoca em seguida.

— Vou fazer brigadeiro. — Saiu dos braços do outro, que resmungou e exibiu um biquinho em protesto. — Carente. — Armin se aproximou e selou os lábios na bochecha do Yeager antes de se afastar novamente.

Eren pegou seu celular assim que ficou sozinho no quarto, entrando no twitter para reclamar do filme que acabava de ver, e dizer que o deu gatilho.

No entando algo o chamou mais atenção, Toddy e nescau estavam entre os assuntos mais comentados, em segundo lugar, perdendo apenas para um em específico. "Eremin", ele automaticamente associou seu nome e o do loiro, no entanto, porque estariam falando deles? Geralmente comentavam sobre os personagens. Suas suspeitas foram confirmadas assim que seu dedo clicou ali, recebendo os mais variados comentários sobre ambos.

"Vocês viram? Tem uma foto no Instagram do Armin em que eles dormem abraçados. #eremin"

"Os eremin são tão fofos sério"

"Eremin tem tanta química, queria tá assim com ela"

Sem falar nas várias fotos, que provavelmente pegaram no Instagram do loiro, já que o Yeager havia desisto do seu a bastante tempo, porém iria entrar no mesmo para ver que tipo de mensagens estava recebendo.

"Fiz uma fanart dos Eremin"

Ele sorriu uma citação de ambos, com um desenho dos dois em uma praia, o autor da mesma havia dito que fez após ver uma foto de Eren e do amigo no mar. Um sorriso se fez presente no seu rosto e ele salvou a imagem.

"Esse negócio de Eremin é bem nojento, eles são AMIGOS, e tá na cara que o Eren é hetero."

Seu rosto rapidamente ficou sério ao ler o outro tweet. Sério!? Como tinha gente chata no mundo.

— Eren eu coloquei o brigadeiro na geladeira. — O loiro voltou ao quarto e o mais alto deixou o aparelho para poder o encarar.

— Já pegou seu celular hoje a noite? — Perguntou e o mais baixo discordou, estavam vendo filmes desde as sete. — Abre o Twitter aí.

Ele fez aquilo sugerido pelo outro, ficando espantado de início, primeiro com as milhares de notificações e seguidores no seu Instagram, mas quando abriu a rede social azul e com passarinho na capa, ficou ainda mais estático. Ele passou alguns minutos em silêncio enquanto passava os olhos azuis pela tela.

— Isso...É muito ruim.

.
.
.
.
.
.
.
.
.

Opa lindos, gostaram do capítulo?
Não lembro de avisei mas essa fic é bem curtinha, e vai acabar ali entre 10/12 capítulos.

Desculpe por qualquer erro ortográfico. E muito obrigada pelo apoio.

Até o próximo e se hidratem♡

Nescau ou Toddy? Onde histórias criam vida. Descubra agora