~ Pov's Any
Sim, ele disse que me ama.
CARALHO
PORRA
TOMA NO CÚ
SE FUDER
FILHO DA PUTA
PORRA
Ainda não estou acreditando, desculpa. Pra mim, ele sempre me odiou. Pra mim, ele me odiou desde o primeiro dia que me viu.
Eu estou assim... Como se estivesse voando nas nuvens. Mano, eu estou tão feliz. Ele me ama
ELE ME AMA
ELE ME AMA
ELE ME AMA, CARALHO
ELE ME AMA, PORRA
Eu sou tão feliz. Agora eu namoro o Beauchamp. Ele é meu. Finalmente. Juro, deixa eu surtar aqui.
Desde o nosso primeiro beijo, sonhei com ele dizendo que me ama. E agora estou cá, ele disse que me ama. Alguém me ama nessa porra de vida.
Caralho, estou muito feliz. Eu acho que não vou conseguir dormir. Tô brincando, vou sim. Estou morta de cansada. Bebi demais, dancei demais... Estou feliz demais.
Eu nunca mais vou esquecer esse dia. O dia mal começou e já está sendo perfeito. Pegamos o Da Cruz, estou feliz, porque ele disse que me ama, estou feliz também, porque estou namorando com a pessoa que eu amo.
Tem como não estar perfeito ?
Só de pensar que eu sou dona do coraçãozinho dele, meu coração bate à mil por hora. Eu sou o amor da vida dele. Sou eu quem ele ama.
Sou eu quem ele escolheu para compartilhar seus momentos bons e ruins. Sou eu quem ele escolheu para amar e dormir todos os dias.
Sou eu ! E eu estou feliz em saber disso. Estou... completa, diria eu.
Eu preciso contar para todo mundo que eu estou namorando. Que eu amo o Josh. Que ele me ama. Que estamos juntos. E que ninguém vai conseguir nos separar.
Eu vou lembrar do Joshua pra sempre. Seja lá qual for o nosso destino. Se nós nos separarmos, se nós continuarmos juntos, se eu morrer... Ele sempre vai estar na minha mente. No meu coração.
Eu sei que estou falando umas coisas meio clichê, mas é o momento. O meu coração está quentinho. Quem me vê hoje, nunca diria que um dia eu já fui magoada.
E não é só por causa do Josh, que parece isso. E sim, por mim. Eu fui forte o suficiente para deixar o meu passado para trás. Minhas mágoas.
Minha mãe sempre dizia que não devia guardar rancor. E agora estou cá, sem guardar rancor de ninguém. Apenas não gosto de algumas pessoas. Simples. Quem não gosta de algumas pessoas, né ?
Mas o importante é que eu superei meu passado. Que estou feliz agora, no presente. Estou amando também. Coisa que é bem difícil, as vezes.
Estou namorando
____________________________
To be continued...
Eles estão juntinhossss
Me sigam
Deixe uma ★
mah_ficx
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vendida ao dono do morro - { Beauany }
Fanfic( Concluída ) Any Gabrielly, filha de Priscila e Andrews, que é ameaçada de morte e precisa vender sua filha, para sua proteção. Ela não é só ameaçada, como estava endividada como o dono do morro... Juntou todas as coisas e resolveu vendê-la ! 🥇lug...