~ Pov's Any
Bom, já se passaram 2 dias desde a minha conversa com o Josh. O carregamento já foi desviado. Os infiltrados já saíram do morro do burro.
(N/A: Gente, "o morro do burro" não é um nome de um morro. E sim, o nome que a Any deu. Pois o Jones, na opinião dela, é burro. )
Durante esses 2 dias, tenho me afastado do Josh. Não tanto, mas o suficiente para rolar uma insegurança. Não que ele vá me trair ou algo do tipo, mas eu estou sentindo uma insegurança, como qualquer outra pessoa.
Agora já está de noite. Falei com a Sabina sobre meu plano, sobre a conversa com o Josh... Bom, conversas de amigas. Ela quis, porque quis, vir comigo.
Joshua vai ficar puto, mas ele vai gostar do resultado... Eu acho. Agora são 01:00a.m . Joshua nem sonha em acordar. Mas ele acorda fácil.
Coloquei minha roupa adequada e fui para sala. Quando cheguei na sala, vi Sabina me esperando.
Sabina: A bela adormecida acordou... - diz sendo irônica
- Vamos logo. - ignorei ela, a fazendo soltar um suspiro frustrado
Em cerca de 30 minutos, chegamos no morro. Fomos por um beco estreito e escuro. Mas o bom dele, é que ninguém o conhece. A não ser, algumas crianças exploradoras, igual a mim.
Quando chegamos no fim do beco, tivemos que pular um muro, pois não tinha saída. No momento, o filho do Jones, está na sua casa com algumas garotas.
Como eu sei ? Ele posta tudo na merda do twitter. Tô brincando, não é merda. Bom, agira estamos a caminho da casa do Jones. Sim, ele e o filho moram juntos.
Depois de um tempo, conseguimos entrar por trás.
- Sabina, se eu não conseguir sair ou acontecer algo, você vai embora junto com o filho do Jones. - falei sussurrando
Sabina: Mas... - a interrompi
- "Mas" nada ! Você vai fazer isso. - ela assente
Sabina: Vamos para o quarto dele logo. - ela sobe na minha frente
Sabina estava à uns 7 passos longe de mim. Ou seja, ela já estava no topo da escada, dando a visão do corredor com vários quartos.
Eu estava no primeiro degrau da escada, mas fui interrompida por uma voz que não me a estranha.
Xxx: Paradinha. - diz e ouço a pessoa apertar alguma coisa da arma, que não identifiquei
- Pega ele e vai embora pela janela ! - digo sem som, apenas movimentando os lábios
Ela vai para o suposto quarto do filho do Jones e some.
Xxx: Vira devagar ! - ele ordena
Como estava um pouco escuro, ele não me enxergava direito
- Ok, ok... - falei me virando lentamente - Só não atire.
Ele e o amigo do meu pai ! Ele quer me matar ! Ah se meu pai estivesse vivo... Ah, que idiota. Se meu pai estivesse vivo, nada disso estaria acontecendo.
Assim que ele me vê, baixa a guarda. Vou para cima dele, fazendo nós dois cairmos no chão. Tento me arrastar para pegar a arma, mas ele é mais rápido e aponta a mesma pra mim, assim que se levanta.
- Desculpa! - falei me rendendo - Não foi minha intenção. - óbvio que é mentira
Jones: Você morre depois, mas agora eu vou dormir. - ela chama alguém no radinho e entra uma pessoa forte
Xxx: Senhor... - aff, que cara idiota
Jones: Leve-a para o galpão. - ainda apontando para min
Xxx: Ok. - pega minhas mãos e as juntam, as prendendo com uma algema
Ele estava me pegando para o galpão do Jones.
E se eu falar que eu sei como entra e sai daqui, vocês acreditam ? Bom, eu sei, mas eu precisava estar em outra sela. Então, descartamos essa ideia e esperamos os meu amigos virem.
Só esperar...
___________________________
To be continued...
O que vocês fariam no lugar da Any ?
Deixe uma ⭐
mah_ficx
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vendida ao dono do morro - { Beauany }
Fanfic( Concluída ) Any Gabrielly, filha de Priscila e Andrews, que é ameaçada de morte e precisa vender sua filha, para sua proteção. Ela não é só ameaçada, como estava endividada como o dono do morro... Juntou todas as coisas e resolveu vendê-la ! 🥇lug...