6.Uma nova amiga!!

88 6 6
                                    

SHAWN'S POV

eu não acredito como é que Deus faz uma pessoa tão querida e meiga passar tantas dificuldades. Eu acho que estou apanhadinho por ela... É o jeito dela, o seu olhar, tudo que me faz ficar apaixonado...

Ela ia novamente sair da casa de banho, mas eu, outra vez, puxei-a para um abraço ao qual ela correspondeu..

Mariana- Deixa-me... -disse ela com uma voz de choro.
Shawn- Mary eu nunca te vou deixar, é o teu primeiro dia aqui e vai ser o melhor de todos, porque eu vou fazer por isso. Não importa se foi o teu primeiro beijo... E eu estou honrado por ter sido eu, Shawn Peter Raul Mendes, a beijar-te pela primeira vez, Mariana. - coloquei uma mecha do seu cabelo grande e encaracolado atrás da orelha e olhei para baixo nos seus olhos castanhos e pequenos. - eu nunca te vou deixar ir! Sim? E desculpas se não foi o primeiro beijo perfeito?
Mariana- Sim... E não tens que pedir desculpa, tu não sabias e além de tudo foi perfeito! - ela disse aquilo com as lágrimas nos olhos.
Naquele momento uma onda de felicidade me atingiu, ela disse que tinha sido o um primeiro beijo perfeito... E na verdade, eu nunca beijei muitas raparigas, mas das que beijei... Este foi o melhor beijo de sempre... Puxei-a para um abraço sentido ao qual ela correspondeu com força.

MARIANA'S POV
Eu não acredito que disse ao Shawn que o beijo foi perfeito... Mas na verdade foi, ele salvou-me do rapaz, beijando-me...
Não sei como mas parece que já o conheço à anos... Ele é muito meigo e tem sido muito meu amigo... Se fosse outro não ligava e continuava o seu caminho para a aula...
E outra coisa! Eu amo os seus abraços, estão cheios de ternura e carinho.
Mas sei que ele nunca irá gostar de mim!

*

Mal acabamos de sair da casa de banho, tocou... Fomos até ao bar esperar pelos rapazes e rapariga... Durante o caminho quando passávamos pelo gigantão, que pelos vistos se chama Chris, tínhamos que fingir que éramos namorados, ou seja, o Shawn passou o caminho todo com a sua mão na minha cintura... Aquilo fez-me sentir bem...

Lox e Matt foram os primeiros a chegar. Lox fez-me um sinal para ir falar com ela. Eu levantei-me da cadeira onde estava sentada e fui ter com ela.

Lox- desculpa, eu sei que nem nos conhecemos mas... Isto é difícil de perguntar! Eu estou naquela altura do mês e não sei como não trouxe a minha bolsinha onde tinha... Tens que me emprestes?? - ela disse corada... Eu sorri, desde que Shawn me abraçou fiquei mas alegre e segura de mim mesma...

Eu- Anda...- puxei-a pelo braço e levei-a à casa de banho ond me encontrei com Shawn.
Lox- casa de banho dos rapazes?

Eu- oh é que aconteceu uma coisa... Qualquer dia conto-te... Onde é a casa de banho das raparigas?!- eu segui-a, entramos e fechamos a porta.

Fui ao meu saco e disse:
Eu- está aqui!
Lox- obrigada! Olha!... Eu sei que não nos conhecemos, mas tu disseste que aconteceu uma coisa... Na casa de banho dos rapazes... E acho que nesse aspeto sou a única que posso ajudar...- ela disse preocupada. Sorri compreensivamente.
Eu- faz o que tens a fazer, e depois eu conto-te!
Mais tarde, Lox saiu da cabine e fomos a uma parte da escola com muita pouca gente, foi aí que comecei a contar a minha história toda.
Eu - eu nasci em portugal, mas mudei-me muiti cedo pra aqui... Andava numa escola onde so tinha uma amiga. Todos os outros me maltratavam porque eu era timida e anti-social. Os meus pais nao sabem porque eu nunca lhes quiz contar... Ha pouco tempo atras, os meus pais nao conseguiam pagar a casa e o meu pai arranjou um trabalho aqui. Entao mudamo-nos a cerca de 4 dias. No primeiro dia eu fui passear num jardim perto de minha casa e como estava cansada da situaçao e... De chorar, adormeci contra uma arvore. O Shawn acordou-me e eu fiquei muito enverginhada porque... Enfim ele não é propriamente feio....- fiz uma pausa e Lox sorriu- Eu agradeci e sai a correr. Hoje, de manha o Shawn atrasou-se e quando chegou o unico lugar que havia vago era ao meu lado... Nesse momento acho que corei, porque te-lo ao meu lado era constrangedor! Mas bem, depois ele mandou-me um papel, e começamos a "conversar", houve uma altura que a stora o apanhou e lhe perguntou o que tinha dito... E eu ajudei-o... E por isso ele disse para eu esperar por ele para vos conhecer. -Parei e fitei o chão... Vinha a parte mais dificil... Lox colocou a sua mão no meu ombro e fez festas dizendo:

Lox - se nao quiseres falar eu compreendo! - Não agora que comecei vou ter que acabar...

Eu - bem eu vou continuar... Depois tocou e eu fui procurar a sala, mas perdi-me... De repente senti que alguem se aproximava e beijou a minha a bochecha. Olhei para tras e vi que era o Chris, pelo o que o Shawn me disse - Lox fez um o perfeito com a sua boca... - o que foi?

Lox- o Chris? Esse paneleiro, karaiiii! Esquece continua... - fiquei confusa... Mas continuei.
Eu - ele... Ele... - lagrimas escorriam pelo meu rosto... - ele encistou-me à parede e tentou beijar-me, mas depois apareceu o Shawn. O Chris perguntou todo mauzão se ele era meu namorado e ele respondeu que sim...

Lox - Ai migaaaaaa...... - disse ela com uma mao na testa.

Eu - o Chris depois pediu uma prova e o Shawn beijou-me a bochecha. O Chris comecou a rir-se e pedia mais provas porque senão ia acontecer-me alguma coisa e o Shawn... - fiz uma pausa enorme - o Shawn beijou- me!

Olhei para ela e ela estava a sorrir emocionada.
Lox- Sabes que ele esta apanhadinho por ti nao sabes?

Eu- Nao... E o problema é que foi o meu....
Lox- primeiro beijo!

Eu- sim... -Olhei para os meus pés- Eu fiquei muito envergonhada e fui para a casa de banho... So que fui para a dos rapazes ahah - rimos as duas - apareceu la o Shawn e abracou-me e... Eu no meio do abraço disse "deixa-me". Ele olhou para mim e disse que nunca me ia deixar e... Acho que corei ahhaha- estava-me a sentir bem com a Lox, apesar de ela ser muito mais extrovertida - bem depois tivemos que fingir que eramos namorados... E eu... Gosto da ideia!

Lox sorriu preversa e contou-me um segredo:
Lox - o Shawn há uns tempos fez isso a uma rapariga mas ela depois, basicamente cagou-lhe na cabeça... E ele jurou pela sua morte que so iria voltar a fazer isso com alguem que merecesse...

Eu fiquei boquiaberta com o segredo, supostamente segredo...
Será que eu mereço?

----------------------------

Hey!
Querem que eu continue?

Xoxo Nana

Again - Shawn MendesOnde histórias criam vida. Descubra agora