Depois de almocar com todos fui para casa... quando la cheguei estava a minha irma a chorar o que me preocupou... fui para a sua beira e aconcheguei a.
A minha mae chegou e... TAMBEM ESTAVA A CHORAR.. MAS O QUE E QUE SE PASSA NESTA CASA?.
Mae- Mariana nos vamos voltar para Portugal! - o que?! Nao isto nao pode estar a acontecer... OUTRA VEZ, LAGRIMAS A ESCORREREM ME PELA CARA...- A tua avo tem cancro e nao temos outra opcao... vamos regressar no fim deste mes!Corri para o meu quarto a chorar... porque? Porque? 1¤ deixei toronto, e todos os poucos que me amavam la. 2¤ vim para pickering, conheci as melhores pessoas do mundo... e descobri alguem que me ama de verdade.
Mandei uma mensagem para o shawn
PARA: BOYFRIEND
temos que falar rapidamente.Ele respondeu em segundos.:
DE:BOYFRIEND
o que se passa mary?! Posso ir a tua casa?! Entro pela janela ?!
PARA: BOYFRIEND
Vem rapido.Sai da cama e tranquei a porta. "TruZ TruZ"
Abri a janela e shawn prendou me com um enorme sorriso, gracas a deus estava escuri e shawn nao me viu com aquela cara de peido, a chorar... ia estragar aquele sorruso lindo!Shawn- entao o que se passa amor?
Eu- eu vou voltar para portugal!- disse sem rodeios...
Shawn- o que?! Eu nao acredito que tu me estas a fazer....isto! - era este o meu medo. Nem um dia passou e ja vamos acabar... eu nao posso fazer nada TENHO 14 ANOS... NAO POSSO SIMPLESMENTE FICAR A VIVER SOZINHA AQUI OU FAZER BIRRA. ESTOU NAQUELA IDADE EU QUE TENHO QUE FAZER O QUE OS MEUS PAIS QUEREM.. porque e que ele nao me compreende?! Eu chorava desalmadamente e ele simplesmente olhava la para fora com o punho cerrado em frente ao seu queixo.Eu- shawn eu... - ele nao me deixou terminar.
Shawn- eu nao quero saber . Nao sei o que e que vi em ti.- ele saiu edeixou me a chorar... aquilo que ele me disse foi demais...
---------------- -------------------- ---------------------
Estas ultinas duas senanas de aulas foram... MUITO MASO SHAWN NAO ME FALA OS MEUS AMIGOS NAO ME FALAM. E PARA SUPORTAR ISTO TUDO?! corto-me..
É tão engraçado deixares tudo para trás por causa da merda do cancro, e para piorar ficaram todos chateados comigo por me ter ido embora, mas se soubessem as verdadeiras razões talvez me apoiariam mais!
Mas agora não posso pensar mais nissoTenho tudo preparado, malas tudo... so faltam 2dias para acabarem as aulas 3 para ir para braga.
.------------------- ------------------------ ---------------.SHAWN'S POV
Como e que ela foi capaz disso?! Mas... porque e que ela vai embora?! Sera que ela ja foi? Eu tenho que saber a razao... passaram 3 dias que nunca mais a vi! Vou a casa dela...Sai de casa e fui a casa dela toquei a campainha e ... nada. As luzes estavam apagadas. Ela foi se embora...
Os meus olhos comecaram a arder... ok eu vou chorar. Voltei para casa a ouvir give me live do Ed para deprimir mais um bocadinho...
Deitei me e tentei adormecer.
------------------------------
MARIANA'S POV
"Passageiros do voo AG-1648281721, em cerca de 5 minutos aterramos, por isso agradecemos que coloquem os respetivos cintos de segurança. Tudo para o seu bem!"
o-k! A minha vida vai mudar completamente mal pisar o chão de Portugal! Aqui nao tenho amigos, só tenho uma avó COM CANCRO!Eu nao aguento... Mal chegar a casa e ver a minha avo... aei que me vai dar uma imensa vontade de me c... eu nao gosto de falar nisso!
(...)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Again - Shawn Mendes
Teen FictionEu era apenas uma rapariga de 14 anos chamada Mariana que vivia no Canadá. Eu e a minha família éramos portugueses mas mudamo-nos muito cedo para Toronto. Tinha apenas uma amiga chamada Leonor (ela era também portuguesa), todos os outros me gozavam...