MARIANA'S POV
Já passou uma semana desde que soube a drástica notícia... Leonor reagira mal, mas logo vendo o meu sofrimento compreendeu e ajudou-me com tudo... Ajudou-me a arrumar as coisas todas e ainda me deu uma camisola dela para sempre que a usasse me lembrasse de todos os momentos que passamos juntas...Estou em casa a ajudar os meus pais a carregar as coisas para uma carrinha que iria levar os móveis e objetos mais pesados, bem como caixas com recordações e tudo mais.....
Quando finalmente acabamos, decidi ligar a Nor com o telemóvel da minha mãe:
CHAMADA ON
Eu- sim?! Nor!?- disse envergonhada.
Leonor - olá fofa!! - Nor era muito extrovertida enquanto eu... Bem era aquela rapariga tímida...
Eu- estava a pensar se podia ir a tua casa... Já que a minha está em pântanas com esta situação da mudança... - disse receosa da resposta.
Leonor - Claro que sim... Já podias ter aparecido aqui... - ela disse.
...
CHAMADA OFFConversamos por mais uns cinco minutos e depois eu comecei a arranjar-me para ir ter com a Leonor, que morava duas ruas a cima.
------------------------
Foi uma tarde bem passada, e pela primeira vez em 4 anos a Leonor ouviu-me a cantar e tocar... Bem ela ficou estérica a dizer que eu tinha voz de anjo... Tolices!Quando cheguei a casa, reparei que os meus pais me olhavam com uma cara...
Eu- que se passa?
Mãe - temos que ir embora amanhã... Aconteceu alguma coisa com a casa e nós temos que estar lá pessoalmente para tratarmos do contrato... Desculpa filha... - disse a minha mãe com cara de arrependimento.
Pai - liga à Leonor e avisa... Despede te dela amanhã temos que sair às 9 horas da manhã! - disse o meu pai apressado para atender o telefone de casa que entretanto começara a tocar.
-----------------------
Contei a Leonor o sucedido e ela começou a chorar o que me fez evidentemente soluçar... Ela disse que não se podia despedir por telefone por isso, convenceu os seus pais a irem levar a minha família ao aeroporto... É assim aconteceu!Estávamos no aeroporto e já era a segunda chamada para o nosso voo... Despedi-me pela milésima vez de Nor e da sua família e fiz o meu caminho a chorar desalmadamente.
Este foi realmente um dia MUITO difícil.
------------------------------------
HEYYYYY!
OBRIGADA POR TUDO. ISTO SIGNIFICA MUITO PARA MIM!!!!
$LEIAM
$VOTEM
$ADICIONEM NA BIBLIOTECAMUITO OBRIGADA OUTRA VEZ ♡♥
XOXO NANA♡♥
VOCÊ ESTÁ LENDO
Again - Shawn Mendes
Fiksi RemajaEu era apenas uma rapariga de 14 anos chamada Mariana que vivia no Canadá. Eu e a minha família éramos portugueses mas mudamo-nos muito cedo para Toronto. Tinha apenas uma amiga chamada Leonor (ela era também portuguesa), todos os outros me gozavam...