- Mãe! É meu casamento você precisa vir! - Bree estava impaciente gritava comigo, dava para ver a mágoa em sua voz embargada.- Eu sei filha... - Começo tentando dar uma desculpa melhor para não ir no casamento da minha filha.
- Chega! Eu estou cansada disto! - Ela exclama. - Você vai vir sem discussões ou desculpas, vai ser somente por uma semana e então pode voltar para a sua vida de merda...
- Filha... - Tento argumentar mas ela me interrompe.
- Pelo menos uma vez na vida não me decepcione e seja a porra de uma mãe! - Suas palavras me machucam mas sei que ela está certa, nosso relacionamento não é um dos melhores e eu sei que eu que estrago tudo.
- Me desculpe mas...
- Se você não vier, pode me esquecer, não vai precisar mais fingir que não tem uma filha, pois você realmente não vai ter! - Ela grita, a raiva em sua voz ultrapassa a mágoa e sua voz não vacila ao falar as palavras que partem o meu coração.
- Não se preocupe, eu vou. - Falo decidida juntando toda a minha coragem para não vacilar.
- Obrigado, te vejo em dois dias. - Ela fala e posso sentir o alívio em sua voz e ela começa a chorar abafado.
- Te vejo em dois dias, te amo filha. - Falo com ternura ao me despedir dela.
- Te amo mãe. - Ela fala relutante. Isso me destrói ainda mais. E então ela encerra a ligação e eu suspiro.
Já faz 8 meses que não vejo ela, a saudade parte meu coração, mas voltar a cidade em que ela escolheu morar ainda dói.
Eu nunca vou a cidade, ela sempre vem até a minha casa em New York ou em Los Angeles. Mas agora vou ter que fazer este sacrifício por ela. Afinal ela é minha filha, eu devo isto a ela.
Ela está noiva do Nathan a 2 anos, eles tem toda aquela história romântica de melhores amigos no ensino fundamental, e então começaram a namorar depois que ela voltou a cidade e então este mês eles vão finalmente se casar, eu não posso negar o quão feliz eu estou por ela mas voltar aquela cidade me enoja.
Quando eu me separei do Steve a 14 anos eu nunca mais voltei aquela cidade, só de pensar nela me causa dores de cabeça.
- Ella! - Sam me chama batendo na porta do meu escritório.
- Entre. - Falo e me jogo em minha cadeira derrotada.
- Desculpe se interrompi algo. - Ele fala e aponto a cadeira a minha frente a qual ele se senta.
- Não tem o que se desculpar Sam. - Falo e me coloco ereta na cadeira.
- Certo, eu só vim te avisar da sua nova agenda... - Ele começa e eu o interrompo.
- Por que mudaram a minha agenda? Em 3 dias preciso ir ver minha filha e vou ficar por uma semana...
- Eu sei é exatamente por isso... Espera você vai mesmo ao casamento dela?
- Vou...
- Tem certeza? - Ele pergunta cauteloso.
- Sim, agora mude a minha agenda e me avise quando terminar.
Ele nem sai da minha sala só abre um outro arquivo em seu tablet com a agenda caso eu fosse ao casamento, ele é irritantemente previnido.
- Certo vamos lá. - Ergo as sobrancelhas o motivando a continuar. O mesmo pingarreia antes de voltar a falar. - A Infinite vai se apresentar amanhã, eles vão para a competição...
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᴘᴏʀ ɴᴏssᴏs ғɪʟʜᴏs
عاطفيةElaine passou anos escondendo segredos de todos, principalmente da filha, ela se recusa a contar sobre o seu passado ou a voltar a cidade que um dia chamou de lar. Mas nem tudo sai como planejado e quando ela conhece o sogro da filha ao voltar a cid...