• TRÊS •

26 12 0
                                    

Um diário que não era um diário.

21/04/2019.

Eu não consegui conversar com a minha mãe.

Isso é algo extremamente difícil para mim em todas as hipóteses. E eu disse isso a ele.

Comentei que seria melhor terminarmos, porque eu não conseguia conversar com a minha mãe. E não ia fazer isso, não importa o quanto os pais dele me precionasse.

Eu não queria fazer isso, mas eu prefiro. Nada está indo como eu pensei, ou queria que fosse, os pais dele não estão respeitando a minha escolha. E isso está acabando comigo. Eu não quero isso.

Após isso, ele disse muitas coisas, que falaria com sua mãe.

A mãe dele me enviou uma mensagem, queria conversar comigo. Conversamos por um tempo, e entramos em um acordo.

Um acordo difícil de se fazer, porque eu estava pendurada pelo pescoço. Tanto pelo lado deles, quanto para o meu lado. Eu estava sozinha, e não tinha ninguém para pedir conselho ou ajuda. Eu tinha que lidar com tudo sozinha, com a chantagem, os problemas e carregar nosso relacionamento nas costas.

Apesar de minha sogra não querer que nosso relacionamento fosse escondido, e que queria muito conversar com os meus pais, ela disse que apoiaria nosso relacionamento.

Ela queria ver o filho dela feliz, e que era para demonstrarmos o que sentíamos um para o outro como se não houvesse amanhã. Por um momento eu fiquei aliviada com tudo. Pensei que tudo estava finalmente resolvido.

Mas eu me enganei.

Isto É Um Diário?! | Livro Único.Onde histórias criam vida. Descubra agora