A Ordem

7 3 0
                                    

Capitulo 1

Em um vilarejo, muito afastado conhecemos uma bela jovem que se chamava Alice. Existia algo muito especial que nem mesmo Alice sabia, Alice vivia com sua irmã mais nova, Yasmin. Viviam somente as duas, Alice era uma jovem muito aventureira, e como uma alma livre tinha seu lugar preferido, aonde tinha sua paz, aonde amava estar. Então Alice estava indo para lá, pois precisava pensar, sobre o que faria.
  -Alice. Disse Yasmin com um pouco de pressa e angustia.
   -Yasmin o que aconteceu? Perguntou Alice com preocupação.
  - Temos um grande problema. Contínuo dizendo Yasmin - Estão atrás de nós.
  - Iremos embora hoje mesmo, não entendo o que eles querem de nos. Disse Alice com pressa.
E realmente tinha algo que assombrava os pensamentos das meninas, elas não sabiam o motivo de estarem atrás delas. Um grupo de jovens estavam atrás de grandes talentos e elas não sabiam o motivo de estarem atrás delas, Ja que para elas, não tinham nada de especial. Esse grupo de jovens eram conhecidos como "a ordem".
  - Vamos agora mesmo ? Perguntou Yasmin
  - Sim, iremos arrumar nossas coisas e iremos. Respondeu Alice.
Então Alice e Yasmin foram para casa pegar suas coisas, chegando lá tiveram uma grande surpresa, estava lá dois homens, um se chamava Antony e outro Gabriel.
  - Alice o que faremos agora? Perguntou Yasmin, com medo.
  - Iremos sem nada mesmo, e daremos um jeito. Respondeu Alice.
E então Antony e Gabriel, viram as duas escondidas.
  - Antony encontrei elas. Disse Gabriel
  - Aonde estão? Perguntou Antony
  - Estão escondidas na rua do lado de uma velha confeitaria. Respondeu Gabriel
  - Então vamos pegue elas, se perdemos elas o chefe ficara bravo! Responde Antony
Então Antony e Gabriel correram atrás delas, e as meninas correram e se esconderam aonde eles não as encontraram. Conforme Gabriel e Antony foram se afastando, elas foram se acalmando e ganhando forças para irem embora daquele lugar.
  - Vamos continuar! Disse Alice preocupada
  - Sim, vamos! Concordou Yasmin.
As irmãs continuaram sua viagem, com mais calma, começou um vento muito frio. As meninas apertaram seus passos até chegarem em uma pequena casinha afastada de tudo e todos.
  - Alice, estou com muito frio e fome, não comemos a horas! Falou Yasmin um pouco triste.
  - Espero que tenha alguém nessa casa que possa nos ajudar! Disse Alice muito preocupada.
Alice bateu na porta, ninguém atendeu, as duas entraram e a casa parecia realmente abandonada. Ao mexer na casa, e procurar algo que pudesse acabar ajudando elas, encontraram uma geladeira repleta de comida.
  - Por favor, Alice podemos comer algo? Perguntou Yasmin
  - Não sei, Yasmin não acredito que seja apropriado. Respondeu Alice com cautela.
  - Por favor, Alice estamos morrendo de fome, não temos o que fazer. Disse Yasmin
  - Então iremos comer e descansar para podermos ir amanhã Ja cedo! Falou Alice
  As duas comeram e foram descansar porque um novo dia começa repleto de animação.
O dia amanheceu e algo que elas não viram, uma pessoa entrou na casa, as duas estavam tão cansadas que não notaram.

E agora o que irá acontecer? Continua...

A OrdemOnde histórias criam vida. Descubra agora