A Ordem Capítulo IIII

2 2 0
                                    

Agnes começou a ensina-las pois já sabia que o que viria, não seria fácil para elas e nem para ninguém. Então Agnes ensinou elas a acenderem a chama de seu poder, elas teriam que aprender a controlar e da onde viria o poder delas. Yasmin aprendeu com mais facilidade que sua irmã, tinha algo que deixava Alice muito incomodada e deixava ela muito desanimada.

  - O que houve Alice? Perguntou Yasmin muito preocupada.

  - Nada não Yasmin, não se preocupa. Disse Alice tentando fugir do assunto.

  - Alice você pode confiar em mim, sou sua irmão. Argumento Yasmin, muito preocupada com sua irmã.

Alice de fato, estava estranha, pelo fato de saber de seus pais, saber de sua família, eram muitas coisas para fazer e pensar. Alice pensava em somente uma coisa, vingar a morte de seus pais.

  - Yasmin, só consigo pensar cada vez mais em nossos pais. Falou Alice com raiva. 

Nessa hora, muita água subiu do solo sem nenhuma explicação, então viram q tinha sido Yasmin. Então Yasmin despertou seu primeiro poder, porém tinha algo que as meninas não teriam notado. Agnes estava atrás delas com um orgulho imenso delas, mas Agnes notou algo que as duas irmãs não tinham notado, o poder de Yasmin foi acionado a raiva extrema que ela sentia dos assassinos de seus pais.  Porém notaram algo mais estranho, muita fumaça e  um grande cheiro de queimado, então Agnes correu até as meninas. 

  - Yasmin! Gritou Agnes distante.

  - Senhora Agnes, o que faremos agora? Perguntou Yasmin com pressa.

  -  Use seu poder! Ordenou Agnes.

  - Não sei se consigo! Falou Yasmin com duvida.

  - Você consegue Yasmin! Alice disse com toda Certeza.

O maior apoio que Yasmin precisava, era de sua irmã, então num piscar de olhos Yasmin apagou as chamas ardentes que estavam queimando as árvores. Ninguém notou que o fogo poderia ter saído de somente uma pessoa, Alice enfim ter pensado em vingança também conseguiu achar seu poder, um poder tão forte que nem mesmo Alice sabia como conseguiu. As coisas se acalmaram as três sentadas no chão e pedindo por um minuto simples de paz.

  - Eu fiz isso ? Perguntou Alice com medo da resposta. 

  - Sim, foi você! E na minha humilde opinião deveria ir mais com calma. Responde Agnes dando uma risada, tão alta que fez as irmãs rirem com ela. Para descontrair um minuto pelo menos, e ajudo fazer os pensamentos ruins  das irmãs irem longe, entrando na casa Alice notou algo de extrema importância.

  - Quem está ai ? Perguntou Alice.

  -  Do que você esta falando Alice? Perguntou Yasmin.

  - Verdade tem algo estranho! Afirmou Agnes.

Ao entrar dentro da casa viram uma figura estranha, que as observava de longe e via cada coisa que elas faziam com total atenção. Ao entrar mais na casa conseguiram reconhecer aquela figura, de quem elas estavam tão curiosa, para saber, passou um vento gelado entre elas, sentiram se arrepiadas ainda mais por não saber o que fazer. Sim era um homem, que a uns dias atrás viu em sua cidade, mais já ? a Ordem consegui acha-las tão de pressa?

  -  O que você quer aqui? Muito corajoso vir sozinho. Disse Agnes, com total desprezo.

  - Coragem posso dizer que é a sua querida Agnes, falar assim comigo, imaginei que depois de tanto tempo fugindo, iria me demonstra mais respeito. Respondeu Gabriel com ousadia.

  - Posso dizer que não sou mais aquela garota que sua família caçava, e estou mais poderosa do que você possa imaginar querido Gabriel. Reagiu Agnes de tal forma que fez Gabriel se levar e tentar ataca-la. No que ele se levantou Agnes  somente disse alguma palavras que um vento forte o atacou contra a parede, e então as meninas que estavam quietas reagiram, viram o tamanho do poder de Agnes. 

  - Agnes podemos te ajudar. Gritou Yasmin

  - Verdade, já daria um ótimo treino. Concordou Alice.

Então Agnes levou Gabriel para fora de sua casa, e lá as meninas estavam treinando seu controle em seus poderes, quando Alice tentou usar o fogo quase caiu e Yasmin correu para ajuda- lá, nisso as duas dando as mão, notaram seu poder ficando mais forte e mais fácil de controlar e então as duas fizeram um circulo gigante de fogo e ao redor dele uma grande camada de água.

  - Agnes nos ajude, o que faremos agora? Perguntou Alice 

  - Irei ajuda-las. Confirmou Agnes

Segurou na mão das duas irmãs e fez plantas subirem e apertar a grande bola de fogo com água e lança-lo para o céu, as três se sentiam cada vez mais poderosas, ainda mais quando estavam juntas.  O que fez Gabriel sentir muito medo.

  - O que vocês fizeram? Perguntou Gabriel

  - Pra vir atrás de nós a partir de agora você tem que ter total certeza do que quer não iremos mais fugir, fale para seu chefe. Nós iremos atrás dele, eh a primeira e a ultima vez que deixamos você partir, e iremos atrás de vocês, avise ao John! Falou Alice com ,muita raiva em seus olhos.

Então as três tiveram um novo proposito, vingar todos que A Ordem matou, seus pais, seus antecedentes, iriam vigar todos um por um se fosse necessário. Então Gabriel fugiu até seus chefes e o mais rápido possível avisou ao Antony.

  - Antony, me ajude! Pediu Gabriel

  - O que houve  Gabriel. Perguntou Antony 

  - Elas estão mais forte do que imaginamos. Falou Gabriel

Então Antony matou Gabriel, para mater. aquele segredo o mais escondido possível tinha realmente algo em Antony que deixava qualquer um muito pensativo. Antony seguiu com calma mesmo sabendo o que tinha feito, agora queria ir atrás de Agnes.

CONTINUA......

A OrdemOnde histórias criam vida. Descubra agora