A Ordem Capitulo V

1 1 0
                                    


Então Antony decidiu, ir atrás de Agnes para revelar o grande segredo para as meninas, então ele tomou o rumo da casa de Agnes, indo até lá acabou encontrando, Alex outro homem que participava da ondem, o que ele faria no momento em que viu Alex, o que ele poderia fazer, pensando numa ideia rápida, ele decidiu fingir como se nada tivesse acontecido. Alex começou a vir em sua direção.

  - Oi Alex. Falou Antony fingindo estar tudo bem 

  - Olá Antony, você também foi convocado para missão? Perguntou Alex com preocupação.

  - Qual missão? Perguntou Antony muito intrigado 

  - Ir atrás de meu irmão Gabriel e das bruxas, Gabriel sumiu de repente pensamos que pode ser culpa daquelas bruxas. Falou Alex com muita revolta.

Alex realmente estava muito preocupado com Gabriel, não seria por menos já que é seu irmão. Mais uma das grandes noticias não para por ai, Gabriel sendo o filho mais novo, e Alex o mais velho de John, sim os dois são filhos de John, o grande chefe da ordem. 

  - Já sabe para aonde ir ? Perguntou Antony, muito esperto enfim.

  - Não mais procurarei, ate o outro lado do mundo se necessário, estamos falando de meu irmão caçula não é? Perguntou Alex muito furioso.

  - Sim, te entendo melhor do que possa imaginar, então boa sorte meu querido amigo! Disse Antony com seu coração partido, mesmo sabendo que era necessário.

Antony e Alex tinham a mesma idade, então se deram muito bem desde que Antony decidiu entrar na Ordem, desde lá eles foram grandes amigos e era o Antony e Alex sempre. Mas enfim cada um seguiu seu caminho, Antony continuou atrás da Agnes. Depois de um longo tempo, nesse bosque ele finalmente encontrou a casa de Agnes, ele queria bater na porta mas decidiu esperar, para ver o que elas estavam fazendo enfim, sim estava as três atrás da casa treinando para o que viria, então Antony viu uma pedra gigante no céu, logo depois ela ficou em chamas, e foi empurrada com muita força para o alto com a água . Com essa surpresa Antony acabou caindo da onde estava escondido, nesse momento. As irmãs foram cegas para cima de Antony.

   - Não, façam isso. Falou Agnes muito preocupada.

  - Olá para você também mamãe. Falou Antony, com um tom de alivio.

  - Mamãe? Ele é seu filho? Perguntou Yasmin com revolta.

  -  Ele estava atrás de nos, você nunca pensou em contar para nós? Perguntou Alice furiosa.

  - Na verdade era eu que mantive, a Ordem longe de vocês. Disse Antony tentando se explica.

E sim é verdade, quando Gabriel foi atrás delas, foi Antony que despistou Gabriel e o levou para ao lado contrario que elas estavam, pois viu aonde elas estavam escondidas. Na verdade Antony era um grande bruxo que entrou na ordem para ficar escondido, e observa como eles estavam indo.

  - Então temos que te agradecer, não é? Perguntou Yasmin.

  - Não é necessário. Falou Antony.

  - Por que não nos falou nada Agnes ? Perguntou Alice ainda muito chateada com a situação.

  - Tinha que manter a identidade do meu filho escondido, pela nossa e a segurança dele.

Então eles foram se conhecendo melhor, Antony e Alice foram se conhecendo melhor, enfim eles tinham a mesma idade por que não poderia rolar nada não é? Mais tinha algo que elas não tinham percebido, elas estavam sendo vigiada, sim Alex estava vendo tudo que estava acontecendo, e enfim acionou a ordem que não demorou muito para vir, e começou o que todos estavam esperando, a luta entre os grandes bruxos e a Ordem, como devem imagina, foi o fim da ordem, Yasmin e Alice estavam com tanta raiva pelos pais delas que a Ordem os matou, que fez eles sofrerem por tudo que eles causaram.

Mais será que acaba realmente por ai ? Mais creio que isso é historia para outro momento.

A OrdemOnde histórias criam vida. Descubra agora