Capítulo 6

94 9 16
                                    

~ Diana Prince ~

@dianaPrince: Três anos das minhas meninas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

@dianaPrince: Três anos das minhas meninas.  Quando eu descobri que vocês viriam em dose dupla eu surtei, não sabia que daria conta de cuidar de dois bebês ao mesmo tempo, mas o próprio tempo me mostrou que eu cuidaria muito bem de vocês. Isa e Lili, feliz três anos, a mamãe ama vocês incondicionalmente. 

***

Acordei já postando uma homenagem para minhas princesas no Instagram, eu faria uma festinha simples para elas pois eu viajei e não tive tempo de procurar Buffet para fazer uma festa grande. Elas se divertiram muito, correram, brincaram, tomaram banho de piscina já que a festa era uma Pool Party, no final do dia.

Passado três semanas da festa, as meninas estavam no colégio e eu na empresa, Shayera chega para me visitar, ela tinha ido fazer uma viagem, e eu estava morrendo de saudades dela. Autorizo a entrada dela na minha sala, assim que ela é anunciada. 

- Eu não acredito, finalmente resolveu voltar para casa! - falo assim que ela entra

- Eu também estava com saudades de você e das minhas iguaizinhas. Estão na escola? - afirmo. 

- Sim, e você poderia almoçar com a gente hoje. 

- Eu topo. 

- E eu tenho uma proposta pra você.. 

- Ai meu Deus, Diana fala logo! 

- Você aceita ser a minha advogada particular? Quer dizer, da empresa..

- O que? Como assim? E a Débora? 

- Demiti. Descobri umas coisas erradas que ela estava fazendo. 

- Meu Deus, claro que aceito!

- Ótimo, vai lá no RH para assinar os papéis e volta aqui, preciso te atualizar de algumas coisas. - Ela foi e 40 minutos depois estava de volta

- Pronto, patroa! O que manda? - ela fala me fazendo rir

- Palhaça! Vamos ao que interessa.. Você agora é advogada da Fabrica Marisol e minha caso eu precise um dia.. 

- Por falar em precisar de advogado.. 

- Lá vem..

- Você falou com o pai das meninas? Já contou para ele? 

- Não - abaixo a cabeça

- Diana.. sabe que precisa fazer isso. já tem quase 6 meses que vocês se reencontraram. 

- Eu tenho medo, Shay.. - confesso

- Medo de que? 

- Dele. 

- O que ele pode fazer? 

- Tomar as meninas de mim, você sabe que a Alice e a Isadora são tudo o que eu tenho, eu morro se eu perder as minhas meninas. 

- Você acha que ele teria coragem?

- Não sei, eu não o conheço direito. Ficamos uma única vez a 4 anos atrás numa boate, não sei do caráter dele. 

- Amiga, eu super te entendo, mas como sua advogada e amiga preciso te aconselhar. Você sabe que pode ser bem pior deixar isso da forma que está, se ele descobrir que você escondeu dele por anos depois de você o reencontrar, ele atender elas, e não falar vai ser pior. O Bruce parece ser um cara legal e parece que gosta de você, pelo menos é o que ele demonstra. 

- E se você estiver enganada? Shay, você sabe que eu vivo por elas, eu morreria se alguém tirasse elas de mim. 

- Ele não pode fazer isso. Por lei, você tem que compartilhar a guarda, mas ele não pode tirar elas definitivo, você é financeiramente bem sucedida, tem condições de criar elas sozinhas, tem uma empresa enorme e de nome no mercado em seu nome, as meninas tem uma mansão no nome delas e ainda tem o fato do pai ter sumido por anos e que vocês não tiveram um relacionamento sério, foi coisa de uma noite, que rendeu duas meninas lindas, mas foi uma única noite e outra, não vou permitir que ninguém tire as minhas sobrinhas de você. Confia em mim? 

- Claro que confio!

- Então...

- Tá, eu vou pensar. 

- Pensa com carinho e quando for falar com ele me chame, vou como sua advogada. 

Ficamos ali por horas discutindo sobre a paternidade das gêmeas, quando finalmente chegou a hora de buscar as minhas meninas no colégio, pegamos elas, fomos almoçar num restaurante que era o favorito das minhas filhas, Shay só começaria a trabalhar na segunda, então pediu para ficar com as gêmeas, e eu claro, permitir. Deixei as três em minha casa, elas iriam tomar um banho, fazer a tarefa da escola, descansar e depois iam para o parque brincar. Quando cheguei em casa, a minha mãe já havia chegado da viagem que estava fazendo, contei a ela sobre a Lili, e ela me reclamou dizendo que era para ter avisado que ela voltaria pra me ajudar, falei que a Shay me ajudou com elas, falei sobre o reencontro com o pai das meninas e sobre o meu medo, minha mãe me deu o mesmo conselho que a Shay, que eu deveria falar logo para não dar ruim para meu lado depois, porque ele pode alegar que eu sabia que ele era o pai e escondi. Shayera chegou com minhas duas macaquinhas grudadas nela e dormindo, peguei a Isa no colo e fui para o quarto sendo seguida por Shay que carregava a Lili e a minha mãe, colocamos elas nas camas e voltamos para sala.

- Já que a tia Hipólita chegou, vamos sair? Ela fica com as meninas, não é tia? 

- Claro. Podem ir. 

- Sair pra onde? 

- Alguma balada, vamos curtir, você só trabalha e cuida das meninas, tá na hora de se divertir. 

- Mas eu me divirto. 

- Com as meninas não conta, Diana! - Shay fala me fazendo bufar revoltada - Amanhã é sábado, a empresa tá fechada, você não vai fazer nada pela manhã que eu sei, as meninas não têm aula, o que custa?

- Eu estou cansada!

- Você sempre dá essa desculpa. 

- Mas é a verdade.

- Por favor, amiga.. Voltei hoje, segunda começo a trabalhar, não vamos nem ter tempo direito de sair para curtir, vamos aproveitar. 

- Ai Shayera, tá bom! Vou me arrumar. 

Depois de tanta insistência, me arrumei e fomos procurar uma festinha para curtir, acabamos achando uma festa num pier, ficamos por lá mesmo.


The NightOnde histórias criam vida. Descubra agora