Capítulo 24

84 9 34
                                    

SOLTEI E CORRI.

LUDMILA EU TÔ EM AULA 

SAUSHAUSHAUSHAUSAHSUA

~ Hipólita ~ 

Era 1 da madrugada e nada de Diana chegar, eu já estava ficando nervosa, o celular dela só dava na caixa, o telefone da empresa tocava e ninguém atendia, fui ao quarto da minha filha, peguei a agenda dela revirei a agenda e achei o telefone da recepção, liguei e um dos seguranças atenderam. 

- Escritório da Fabrica Marisol, boa noite!

- Boa noite, você poderia me informar se a Diana Prince já saiu daqui? 

- Senhora, eu não estou autorizado a dar esse tipo de informação. 

- Eu sou a mãe dela. 

- Ohh, me perdoe. Sim, ela saiu junto com a senhorita Lois, era 23h40 minutos, eu mesmo a acompanhei até o carro, senhora. Aconteceu algo? 

- Ela não chegou em casa e não atende o celular. Será que ela foi com a Lois? 

- Creio que não, a senhorita Lois saiu primeiro que ela do estacionamento, e foi para o lado oposto. 

- Meu Deus, onde a minha filha se meteu? - suspiro - Se ela ligar ou aparecer ai peça para ela entrar em contato comigo, urgente. 

- Aviso sim, qualquer coisa entro em contato com a senhora. 

- Obrigada. 

Desligo o telefone, eu já estava tremendo, nervosa, olho a agenda novamente e ligo para o Clark, não ia ligar para Lois porque já tinha sido informada que elas não saíram juntas. 

- Alô.. - ele atende com voz de sono

- Clark, sou eu, Hipólita, desculpa te acordar.. 

- Oi Hipólita.. Aconteceu algo? As meninas estão bem? 

- Sim, elas estão dormindo, mas a Diana até agora não chegou em casa, liguei para empresa e disseram que ela saiu de lá faltando 20 minutos pra meia noite, já são duas da manhã e nada. 

- Se acalma, já tentou o celular dela? 

- Já sim e só dá caixa postal, será que ela não está com seu irmão? 

- Não, o Bruce está viajando, só chega domingo. 

- Onde essa menina se meteu, Clark? 

- Eu vou ligar para Lois, elas estavam juntas. 

- O segurança disse que elas saíram separadas e pra lados opostos. Clark, aconteceu alguma coisa com a minha filha, ela não sumiria assim, sem falar para onde ir a essa hora da madrugada. 

- Se acalma, estamos indo para ai.  - Desliguei e deitei na cama da minha filha e chorei, meu coração de mãe sentia que tinha algo errado acontecendo, só não sabia o quê. 

~ Clark ~

Assim que desliguei a chamada de Hipólita, levantei correndo, troquei de roupa e fui acordar meus pais, eles tinham um carinho enorme por Diana e eu não ia sair sem avisar. 

- Clark, porque está nos acordando essa hora, filho? - meu pai pergunta mau humorado

- A Diana tá desaparecida, pai. 

- Como? - Minha mãe dá um pulo da cama

- Hipólita acabou de me ligar para saber se ela estava aqui ou com o Bruce, o celular dela só dá caixa postal, não está na empresa, ninguém sabe de Diana. 

The NightOnde histórias criam vida. Descubra agora