Capítulo 20

99 10 28
                                    

 ~ Diana Prince ~

A noite passada Alice caiu na piscina e com isso passou o tempo todo grudada em mim, manhosa e resmungando, quando elas dormiram eu não tinha psicológico algum para arrumar mala, resolvi deitar, dormir e no dia seguinte acordaria cedo para arrumar tudo, afinal, Bruce não disse o horário que íamos. Mas por algum milagre divino, meus despertadores conhecidas como filha não acordaram cedo e consequentemente eu também não acordei, me assustei com o meu telefone tocando muito, nem olhei e já atendi. 

- Alô.. 

- Diana? Tá tudo bem com vocês? - era o Bruce

- Sim, porque? 

- Estou te  mandando mensagem desde cedo e nada, fiquei preocupado. 

- Eu estava dormindo. Espera, que horas são? 

- Vai dá 11 horas. 

- Meu Deus, as meninas não acordaram e eu acabei não acordando também, Alice deu trabalho ontem por causa daquela bochecha. Que horas vamos viajar? 

- As 15h. Liguei para avisar.

- Onde encontro vocês?

- Eu pego vocês. 

- Não precisa, eu deixo meu carro no aeroporto. 

- Ta certo, então encontro vocês no Mc donald's, que é perto do portão de embarque. 

- Combinado, eu vou arrumar as malas, não fiz nada ainda. 

- Até mais tarde. - Desligamos. 

Corri contra o tempo, para minha sorte as gêmeas estavam tranquilas e me deixaram arrumar as coisas, minha mãe não queria ir, enchi o saco dela até aceitar, o tempo passou voando, dei comida minhas filhas, banho e arrumei elas, coloquei as duas na frente da TV assistindo Pocoyo e fui me arrumar, quando terminei já estavam todas prontas só me esperando. 

- Mãe sofre, arruma as filhas, a avó termina de se arrumar e eu fico por ultimo. 

- Não reclame, quando você era da idade delas eu era a ultima. - minha mãe fala rindo. 

Chegamos no aeroporto, Bruce ainda não estava, mas logo avisto meu amigo Clark, minhas filhas correm até ele e o agarra, ficamos conversando enquanto as meninas brincavam correndo ali perto de nós e minha mãe seguia as santinhas com medo de perder as meninas de vista. Um tempo depois Bruce, Thomas e Martha chegam juntos. 

- Olá.. Boa tarde.. - Bruce fala e senta ao lado do irmão

- Boa tarde.. - Clark e eu respondemos

- Diana, minha querida, que bom que aceitou o convite. Estávamos com saudades de vocês. - Martha fala, sempre muito educada, e Thomas beija a minha cabeça sorrindo em seguida. 

- Vovô, olha - Alice mostra o rosto

- O que foi isso? - Ele pergunta

- Cai assim oh - ela imita novamente - na piscina ontem. 

- Alice desobedeceu a mamãe - Isa provoca a irmã

- Para, Isadola! - Lili emburra na hora

- Só assim para eu descobrir quem é quem sem passar vergonha.. - Thomas fala nos fazendo rir

- Mas elas não são idênticas. - falo 

- Pra mim são. Nunca sei quem é quem. - Thomas fala

- Vocês parecem trigêmeas. - Martha fala - as meninas não tem nada do pai. 

- Isa é o Bruce todinho, mãe, esses dias viajando você vi saber e aprender a identificar elas pelo temperamento. - Clark fala. - Lili é mais carinhosa, dengosa, parece mais a Diana, Isa é mais desconfiada, emburrada, reclamona, igual ao Bruce. - Concordo

- Vou observar elas agora. 

A viagem foi uma loucura, as meninas não ficavam quietas, ficavam mudando de assento o tempo todo, uma hora tava comigo, outra com os avós, outra com o tio e o pai, e não dormiram nada, quando chegamos no Brasil, mais especificamente no Rio de Janeiro, fomos para a casa de praia, Alice e Isadora enlouqueceram quando viram a praia, como eu trabalhava muito não tinha tempo para levar elas, então era a primeira vez delas vendo o mar, Clark levou as duas para a agua, por sorte a casa é na beira do mar, entrei com as malas e Bruce me ajudou, coloquei tudo no quarto e fui para a praia ficar com as meninas. 

- Mamãe, olha - Isa me chama e pula a pequena onda que se formou no pezinho dela, as meninas já estavam só de calcinha. 

- Já estão sem roupa.. - comento perto do Clark

- Eu tirei, elas queriam entrar na agua.  

- Eu imaginei que elas não teriam medo. Depois quero falar com você.. 

- Sobre.. 

- Uma coisa que tá acontecendo no escritório..

- O que foi? 

- Lembra do Steve? 

- Do RH? - afirmo - O que tem ele? 

- Tô começando a achar que ele tá me seguindo. 

- Como assim, Diana? Isso é muito sério. 

- Eu sei, mas é o que tá parecendo, tem uns três seguidos que encontro ele nos lugares, seria coincidência de fosse um dia, mas 3 seguidos.. 

- Realmente tá estranho, quando voltar vou observar ele. Acho ele meio esquisito. 

- Eu também. 

- O Bruce tá na varanda encarando a gente - ele me abraça e beija minha cabeça

- Você tá provocando demais o seu irmão.. - rir

- Eu sei, mas ele precisa virar homem de verdade, mudar as atitudes e te conquistar de verdade, ele te ama, isso é um fato, mas vacilou e agora tem que achar que tá te perdendo para mim. 

- Seus pais querem você e eu juntos - começo a rir

- Eu já conversei com eles, já expliquei sobre a Lois, e já expliquei meu plano maléfico e eles disseram que vão ajudar, e achou essa viagem uma ótima oportunidade para tirar o Bruce dos eixos. 

- Vocês são malvados - olho para frente e vejo Isadora entrando no mar - Isa, venha para cá, ai tá fundo. - ela volta correndo

- Mamãe quero ir lá - ela aponta 

- Depois você vai com seu tio ou com o papai, só não pode ir só. Agora vamos entrar colocar uma roupa de banho, comer alguma coisa, depois voltamos com todo mundo, certo? 

- A gente vai voltar? - Alice pergunta

- Vamos, mais tarde, 

- Lá dentro tem piscina meninas. 

- OBAAAAA! 

Elas gritam juntas, e passam por nós correndo, quando viramos vejo Bruce parado nos encarando com a cara fechada para o Clark e com os braços cruzados. Clark Rir e me aperta mais, entramos na casa e eu fui cuidar das meninas, enquanto Clark foi para o quarto dele. 

***

VOOOOLTEI!

The NightOnde histórias criam vida. Descubra agora