Quem são vocês?

269 9 12
                                    

Oi eu sou a sn,eu sou daqui de tokyo mesmo,as pessoas dizem que eu sou fria mais isso eu sou assim pelo oq acontece comigo a dois anos atrás.

Flashback dois anos atrás.

Eu era uma menina muito alegre...

Mais como tudo na vida não é flores eu tava indo pra escola,eu sempre ia pelo um atalho que era um beco nunca aconteceu nada naquele beco,até aquele dia...

Tinha uns meninos naquele beco,meninos que eu nunca tinha visto.

???-olha se não é a sn-diz um cara muito estranho com um sorriso estranho.
???2-e ela mesmo aquela que todos os meninos querem-diz outro cara muito estranho com um corte na sobrancelha.

Eles estavam chegando muito perto de mim.

Sn-quem são vocês?-diz ela normal por que não sabia oq estava preste a acontecer.
???2-kiyomasa gatinha-você sentio um certo nojo dele te chamando de gatinha.
???-"esqueci o nome si tive nome" sn-sn sentido sua pele se arepia e não era coisa boa.
Kiyomasa-vamo lá em casa gatinha-ele diz e pega um cigarro e acende.
Carinha que eu esqueci o nome-e vamos com a gente-fala com aquele sorriso estranho.

A sn tento sai do beco mais tinha gente impedindo dela sai,a sn logo se desespero por que ela sabia que não ia sai dali tão cedo.

Sn-por favor me deixe-me ir embora por favor-fala a sn desesperada o que fez o bando do kiyomasa rir o que fez ela fica mais desesperada possível.
Kiyomasa-só se você me der um beijo-ao dizer isso fez um biquinho mais a sn podia ser loca as vezes,ela deu um tapa bem dado no kiyomasa,o que fez ele fica com raiva e pega a sn pelo braço e força a sn a dar um beijo nele.

A sn já tava aos prantos chorando,mais ela desviava deixando o pescoço a mostra,o que fez o kiyomasa deixa um chupão no pescoço dela

Kiyomasa-olha aqui sua vad-ele foi interrompido pelo barulho de um de seus caras caindo no chão desmaiado aí ele viu o.....

Oi gente eu queria dizer que é minha primeira fanfic então por favor se você gosta deixe sua estrelinha.
Se quiserem mais capítulos e pedi que eu faço um um beijo 😘 da autora e bye bye

Mikey X Sn por coincidênciaOnde histórias criam vida. Descubra agora