-2-takemichi?

170 8 9
                                    

Aí ele viu o...takemichi!!!!

Takemichi-viu eu falei que tinha gente aqui mikey-a sn esta confusa ainda que tinha batido no homem o takemichi ou esse tal de mikey.
???-num é que é vdd o que esse molenga falo-fala um cara de longos cabelos pretos.
???2-oe kiyomasa,oq que se tá fazendo com a garota-diz um cara com uma tatuagem de dragão e uma trança.

A sn ainda tava chorando muito,mas quando os meninos apareceram o kiyomasa saio de perto dela aí ela fico mais calma.

Takemichi-pera aí aquela não é a sn?
???3-se conhece ela takemichy?
Takemichi-conheço ela é muito amiga da hina,e tá minha aula de português tbm-falou takemichi ou takemichy.
???-se tá falando como se a aula fosse sua seu bana-falo o paro de fala ao ouvi um barulho bem alto,de algo caindo e quando viram era o kiyomasa,o menino pequeno loiro avia dado lhe um chute na cara.
Mikey?-acho que vc deve respeitar mas as mulheres seu idiota,já não basta o chute que eu te dei semana passada,que se que mais outro-ele falou num tô frio seus olhos olhavam com puro desprezo para aquele ser nojento.

Mikey saio de perto do kiyomasa e foi para perto da sn,mas a sn ainda tava em choque por que ela sabia que o kiyomasa não queria só um beijinho,ainda mas seu pescoço está cheio de chupoes dele.

Mikey?-oi sn eu acho eu sou o mikey,vem eu vô te leva para a casa-ele ofereceu a mão a sn olho para ele com calma e seus olhos brilhavam ao ver parecia que ele era um anjo que veio a ajuda.
Mikey-pessoal eu vô leva ela até em casa eu encontro vcs lá no templo.diz mikey um pouco alto para eles escutarem e escutaram e acenaram com a cabeça
Sn-o o obrigado-foi tudo o que ela conseguia fala por ainda esta em choque, mas ela pegou na mão dele com um certo medo mas ainda pego,ele a pegou e a boto nas costas dele e ela boto a sua cara na curva do seu pescoço.

Eles chegaram na moto dele ele te boto nela e subiu e perguntou.

Mikey-onde é a sua casa-pergunto ele olhando para você pelo retrovisor.
Sn-no apartamento xxxxxx número xx-ele te levo até o seu apartamento em silêncio absoluto.

Vocês chegaram lá é.

Sn-obrigada msm-você falo e fez uma reverência para ele.
Mikey-de nada,ninguém deve tratar um mulher assim-diz ele com um sorriso que fez você cora um pouco.
Sn-tchau mikey-você falou indo para o seu AP.
Mikey-bye bye sn agente se ve por aí-diz acenando.

Flashback off

Oi pessoal tudo bom com seis pois mais um capzinho pra seis,juro que eu tenho fazer capítulo grande mas eu tenta um beijo 😘  e bye bye.

Mikey X Sn por coincidênciaOnde histórias criam vida. Descubra agora